Taça de Portugal 2018/19 [1ª Mão Meias-Finais] Benfica 2 - 1 Sporting CP [06/02]

Taça de Portugal - 1ª Mão Meias-Finais

[center]Data: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2019 | Hora: 20:45
Estádio: Estádio S.L.Benfica, Lisboa, Portugal
Árbitro: Luís Godinho | Árbitros auxiliares: Pedro Mota e Ricardo Santos | VAR: Jorge Sousa
Transmissão televisiva:
Bilheteira: 10€(Apenas sócios com GB).[/center]

Vamos lá tentar sacar um bom resultado para seguir em frente em casa.

Renan, Jeff, Mathieu/Ilori, Coates, Paz, Wendel, BF, Geraldes, Raphinha, Jovane, Diaby.

inside ou felling?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

4ª Feira levamos saco cheio.

O que é que isso interessa?

Perder ou ganhar é desporto… ::slight_smile:

Porque sou atrasado mental, lá estarei no antro desses filhos de 20 p*tas :wall:

Quero e espero que os nossos amigues rebentem com o Campo Grande. Menos de seis é derrota.

Quero um estádio cheio a berrar Oléeee

Quero uma humilhação épica.

E não quero eleições antecipadas ou coisa que o valha. O 71% tem de sofrer.

Lampião que estás aqui a ler, tens a minha bênção para gozar com todo diferente que tenhas à frente.

Agora até abre tópicos!
Isto anda aqui muita coisa a mudar :lol:
Vou ver um filme no meu cantinho sem ouvir barulho exterior e no fim logo vejo quantos é que levámos

A única taça cujo troféu manteve a beleza original…, os outros dois são “modernices” inestéticas e por isso até os fizeram bem grandes…

Ainda vou ser masoquista para ver isto. A ver se por milagre os falhados da secção de futebol masculino fazem algo de jeito aqui.

Ontem tivemos sorte porque ele podiam ter marcado mais uns quantos e aquele pênalti no fim até dá para quem não viu o jogo, ficar com a ideia que foi um derby disputado que deu muitos golos.

Os lamps têm aqui uma oportunidade de ouro para fazer um resultado histórico e resolver já a eliminatória.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

0-0 fora e 0-0 em casa, depois ganhamos nos penaltis. É tentar isto.

Salin, Ilori, Coates, Mathieu, Acuna, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Luiz Phellype

:arrow: :arrow: Gosto.

Salin

Thierry,
Coates,
Ilori ou Mathieu
Acuna

Doumbia
Bruno Fernandes
Miguel Luís

Nani
Raphinha
Jeovane

5-0

Desconfio que estamos muito próximos de levar o pagamento dos 7-1

Mais um saco cheio.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!

Pelo menos 3 é certinho, depois em casa outra dose virá…

PS

DV Benfica - 2.90

É de aproveitar.