Taça de Portugal 2017-18 [Meias-Finais] Sporting CP 1-0 (5-4 G.P.) Porto [18/04]

Taça de Portugal - Meias-Finais (2ª Mão)

[center]Data: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2018 | Hora: 20:30
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Jorge Sousa | Árbitros auxiliares: Ricardo Santos e Nuno Manso | Video-Árbitro: Hugo Miguel
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Desde o “puxão de orelhas”, os meninos ganharam 3 jogos!

Que continuem nesta senda de esforço e união para ganharem os 6 jogos que faltam até ao final da época! Se o fizerem, ganham a Taça de Portugal e ficam no mínimo em 2.° lugar!

Se o conseguirem, dão assim a melhor resposta ao Presidente, mostram o vosso profissionalismo, e dão-nos motivos para vos aplaudir em mais 2 voltas olímpicas (uma no final do derby e outra no Jamor com a Taça na mão)!

Agora não nos desiludam!

SL

Acho que estes últimos jogos podem ser a salvação do JJ… Veremos… Lá estarei como sempre!

Presidente pelo sim pelo não manda lá uma c@r@lh[member=25987]D@ no instagram, tinder, badoo, seja onde for para ver se eles 4a feira comem a relva :great:

EU QUERO IR AO JAMOR :great:

Depois do ROUBO no ladrão espero um jogo limpo e a vitória do SPORTING de forma a estar na final, força LEÕES!

Vamos lá equipa agora é fazer mais um pequeno esforço e ganhar os jogos que nos restam :pray: :pray:

Ainda temos muita coisa para ganhar

Presente e com fé na remontada.

Temos tudo para a conseguir.

RP

Coates
William
Mathieu/André Pinto

Piccini
Battaglia
Bryan
Acuña

Bruno
Dost
Gelson

Banco: Salin, Ristovski, Petrovic, Wendel, Ruben Ribeiro, Doumbia e Montero.

Rui Patrício

Piccini    Coates     Mathieu

Ristovski William Bryan R. Acuna

Gelson  Dost   BF

Suplentes: Salin, André Pinto, Battaglia, Wendel, Rúben Ribeiro, Montero e Doumbia

Está tudo confiante no 3x4x3. Também acho que será a opção. Espero ver o Piccini com central e o Ristovski como ala.

Enviado do meu LG-H815 através do Tapatalk

Golos fora contam a dobrar?

Vai ser um jogo muito difícil, mas neste momento e o único troféu no qual dependemos de nos para ganhar.

Espero que a equipa esteja concentrada e que deixem tudo em campo.

Jogo importante para apurar um dos finalistas no Jamor.

Já deveriam estar a passar contra-informação sobre as malas para o próximo porto - setúbal.

O foco deles é o campeonato e agora que passaram para a frente não vão querer sair de lá.

Dar a ideia (que pelo comportamento dos corruptos vermelhos deverá suceder) que o setúbal vai ao dragão com mala carregada para tirar pontos aos porcos seria uma jogada de mestre. Não tenho quaisquer dúvidas que a nível psicológico beneficiávamos com a situação.

Já agora. Depois deste jogo não vai haver desculpas por jogar 3 em 3 dias.

Última nota. Muito cuidado com o padre nomeado. Há muito cansaço nas equipas neste final de época. A jogada das galinhas será “instruir” o padreco de serviço para levar o jogo a prolongamento…

End of Conspiracy Theories… :twisted:

Força SPORTING!!!

Se todos tiveres disponíveis:

Rui
Piccini  Coates  Matthieu

Risto William F.Coentrão
B.Fernandes Bryan
Gelson Bas Dost Acuña

Pelos vistos no prolongamento os golos fora não contam a dobrar

Dos jogos mais importantes da época, vamos com tudo !
Rui
Piccini
Coates
Mathieu
Fábio
William
Battaglia
Acuna
Gelson
Bruno Fernandes
Bas Dost

Salin, André Pinto, Ristovski, Wendell, Bryan, Montero, Doumbia

3x4x3 contra o Porto que tem dois atacantes rapidissimos seria assassinato.

??

Se formos a prolongamento (1-0) e no final do prolongamento estiver 2-1, vamos a penalties

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

Sim mas viste nas regras?