Taça de Portugal 2017-18 [Final] Sporting CP 1-2 Aves [20/05 | 17:15]

Ou seja o PDF no mail? Eu também. Mas ainda não saiu valor nenhum… Estou com dúvidas porque o meu site congelou depois de confirmar os dados do cartão, e só recebi no Mail o PDF 1h depois quase.

É normal?

Maltinha que comprou 4 bilhetes, não se importam de dispensar 1 a um sócio com 5 anos de gb e que nunca foi ao Jamor ver o Maior? xD

Se foi por cartão de crédito sim, vê se não tens esse valor em cativos.

Malta alguém sabe quantos bilhetes pode comprar um sócio do aves? E sabem se nós fizermos sócios e seguro que nos vendem os bilhetes indo lá?

Compraram através de que link?

2 bilhetes por sócio. E sócios com no minimo 2 anos de antiguidade…

Enviei MP! :beer:

Epá, no Aves, por enquanto, tens que ter 2 ou 3 anos de sócio (enganaram-se quando escreveram 3 anos de idade) e última quota paga. Para a semana logo se vê.
De certeza que já lá foi bué malta tentar (temos imensos adeptos a Norte), o feedback deles deve estar a aparecer.

Respondido. Abraço! :beer:

---------------------------------------//---------------------------------------

Até andava um bilhete no OLX a um preço razoável, a questão é - para quem comprou pela FPF, recebe o voucher, logo se compramos o voucher à pessoa, arriscamo-nos a que no dia ela chegue lá primeiro que nós com uma cópia e levante o bilhete, e ficamos a arder…

Site da FPF.

Bem, depois de me levantar as 6.30h da manhã , ter estado 3 horas de manhã de volta disto é mais 3 horas ao almoço a partir o PC, não consegui nada…

Assim sendo se alguem quiser vender alguns bilhetes a mais (com o devido pagamento adicional) mandem me PM.

Obrigado

Também fiquei com essa impressão de que tens que ter 3 anos de associação.

Claro, mas algum link em especial? Ja que dizes que conseguiste o bilhete após terem colocado o tal banner de esgotado - que não redireccionava para lado nenhum.

Já lá estava dentro… a mim aconteceu me a mesma coisa, mas não consegui comprar.

https://www.facebook.com/TuVaisVencerSporting/posts/2060182730924135

Será que vão vender mais bilhetes? Estão outra vez com a mensagem “Não existem eventos com bilhetes disponíveis” e antes já tinham retirado o banner de esgotado. Além de que ainda não vi nenhuma noticia/comunicado oficial no site da federação…

Tenho essa esperança.

Os bilhetes da candonga já eram :lol: :lol:

A pergunta que todos fazem

Ser alguém quiser vender 1 ou 2…
Não me safei