Mais uma palhaçada patrocinada pela federação.
Nem consigo abrir o site da federação lol
tá esgotado mesmo, já apareceu o banner.
Aquilo está tudo desregulado. Depois de muito refresh, entrei directamente sem passar na fila. Consegui escolher 4 bilhetes, saltou directamente para isso sem perguntar método de pagamento… e agora estou como vocês: não passo da compra e fico a ver navios.
Conseguiram vender os 15 bilhetes que tinham online.
Enfim!
Eu ja tenho voo, hotel e ferias marcadas, portanto podem contar comigo à porta do estadio, entre ou nao…
Após uma hora à espera de e-mail de confirmação de registo, lá aparece…juntamente com a informação de que bilhetes estão esgotados.
Palhaçada. E ninguém é despedido por esta incompetência. Fosse no privado e esta malta estava no desemprego
Fiz o pagamento não recebi confirmação nenhuma nem email mas o dinheiro já saiu do cartão virtual MBWAY agora aguardo para ver se não vai dar raia.
Filhos da p***, parece que vivem na era das cavernas. [emoji35][emoji35]
Bom, alguém com bilhetes para vender?
Ainda estou na parte do pagamento… Estou à espera que funcione xD
Fiquei preso no passo 5, e só não consegui comprar porque escolhi Cat. 3 para o nosso lado e… passados 10 minutos, diz-me que já não havia bilhetes para essa zona. Conclusão: se tenho escolhido do lado do Aves, se calhar tinha-me safado.
Pronto, mais um ano, mais uma vergonha. Agora é vê-los a aparecer no OLX.
Mas é giro, porque não vi ninguém que tivesse realmente comprado lol
Quem tiver bilhetes a mais que avise pelo amor da Santa!!!

Quem tiver bilhetes a mais que avise pelo amor da Santa!!!
:arrow:

Mas é giro, porque não vi ninguém que tivesse realmente comprado lol
Eu comprei. Cat2 e não foi a 1 por um azar do crl com o cartão :wall: :wall: :wall:
Eu ainda estou no processo de compra. Passo 4. Mas isto deve crashar a qualquer momento.

Aquilo está tudo desregulado. Depois de muito refresh, entrei directamente sem passar na fila. Consegui escolher 4 bilhetes, saltou directamente para isso sem perguntar método de pagamento… e agora estou como vocês: não passo da compra e fico a ver navios.
Passados alguns minutos apareceu uma mensagem a dizer que já não havia bilhetes daquela categoria. Tive que voltar para trás para escolher outros bilhetes… E agora não dá nada… Ridículo.
Se alguém estiver a vender, estou interessado!