[center]Data: Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017 | Hora: 20:30 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Hélder Malheiro | Árbitros auxiliares: Bruno Jesus e Tiago Rocha Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Salin, Ristovski, Tobias, André Pinto, Jonathan, Palhinha, Mattheus, Iuri Medeiros, Rafael Leão, Gelson Dala, Doumbia.
Levava para o banco alguns dos titulares, para prevenir. O Rafael Leão e o Dala merecem um teste a um nível superior.
Não me importava que o Demiral também fosse convocado e pudesse jogar.
Para mim metia o seguinte onze: salin, ristovski, palhinha (experimentar a central), André Pinto, jsilva, petrovic e bataglia, Rafael leão, iuri Medeiros podence e doumbia, com o dala a entrar na segunda parte
O treinador que não coloque pelo menos uns 4/5 titulares, depois admirem-se. Jogadores sem ritmo competitivo praticamente nenhum, que não jogam habitualmente juntos, contra uma equipa razoável da segunda liga que provavelmente tem uma forte componente física e que está habituada a não dar nenhum lance como perdido, no jogo da vida deles, pode acabar mal.
Estou contigo. Até esse jogo ainda faltam uns dias valentes, dá tempo de descanso e depois o próximo jogo é apenas uma semana depois, tempo mais que suficiente para recuperar. Não facilitar para não termos nenhuma surpresa.
Eu jogava com a maior parte da equipa titular. É como já disseram, o Famalicäo é uma das melhores equipas da 2a Liga, estäo ao nível de algumas da 1a. E para eles este jogo é para dar tudo.
Facilitem e depois admirem-se.
Há que gerir bem a questäo dos lesionados, no entanto…
Se esta equipa compete com a nossa equipa B, eu apostaria numa equipa B reforçada, dentro dos condicionalismos regulamentares.
Mas atendendo a que o calendário nem sequer é muito complicado neste mês, poderia fazer sentido apostar na máxima força. Duvido, pois o adversário deve dar alguma porrada…
O Famalicão é, habitualmente, uma equipa com grande entrega e disponibilidade. Não facilitava nem rodava toda a equipa, garantidamente. Levar este jogo com a maior das seriedades.
Esta equipa do Famalicão não é nada má(até tem um montenegrino vencedor da liga montenegrina a época passada :lol:) e vem de uma vitória em barcelos, por isso muito respeito pelo adversário. Mas como é óbvio os suplentes tem obrigação de conseguir resolver o jogo sem grandes dificuldades. A minha aposta era esta…
Salin
Rivsovski, Tobias, André Pinto, Jonathan
Petrovic, Battaglia, Iuri, Bruno Cesár
Doumbia, Gelson Dala
Espero um 3-0 e que o Dala tenha mais calma para conseguir concretizar dois dos golos e o outro fica para o Bruno César. Este jogo já está incluído na gamebox? Uma quinta feira aposto em 20 mil espectadores e o Famalicão deve trazer uma boa falange