Taça de Portugal 2017-18 [4ª Eliminatória] Sporting CP 2-0 Famalicão [16/11]

Taça de Portugal - 4ª Eliminatória

[center]Data: Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017 | Hora: 20:30
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Hélder Malheiro | Árbitros auxiliares: Bruno Jesus e Tiago Rocha
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Salin, Ristovski, Tobias, Coates, Jonathan, Palhinha, Mattheus/Podence, Iuri M., B. César, Alan R., Doumbia

O meu onze para este jogo seria:

Salin, Ristovski, Tobias, André Pinto, Jonathan, Palhinha, Mattheus, Iuri Medeiros, Rafael Leão, Gelson Dala, Doumbia.

Levava para o banco alguns dos titulares, para prevenir. O Rafael Leão e o Dala merecem um teste a um nível superior.
Não me importava que o Demiral também fosse convocado e pudesse jogar.

Pos. Jogos Pts. 6 FC Famalicão 12 20 ... 10 Sporting CP B 13 18
[font=trebuchet ms]Não sei o que esperar deste jogo... Estão à frente da nossa equipa B.[/font]

Para mim metia o seguinte onze: salin, ristovski, palhinha (experimentar a central), André Pinto, jsilva, petrovic e bataglia, Rafael leão, iuri Medeiros podence e doumbia, com o dala a entrar na segunda parte

Salin

Ristovski
Tobias
Ivanildo/Demiral
Jonathan

Petrovic
Mattheus Oliveira

Iuri
Gelson Dala
Rafael Leão
Podence

Salin

Ristovski
Tobias
André Pinto
Jonathan

Palhinha
Mattheus Oliveira

Iuri
Podence
Gelson Dala/Alan Ruiz
Doumbia

Salin

Ristovski Tobias André P. Jonathan
Palhinha
Bruno César
Iuri Podence Mattheus O.
Dala

Alternar o Iuri com o Podence.

Salin

Ristovski
Tobias
André Pinto
Jonathan

Palhinha
Mattheus
Iuri
Podence

Alan Ruiz
Doumbia

Para este jogo gostava de ver um misto de jogadores menos utilizados e Equipa B, jogava assim:

Salin, Ristovski, Tobias, A.Pinto, Jonathan, Palhinha, Mattheus, Iuri, Podence, Dala, Doumbia

Pedro Silva, Demiral, Petrovic, B.Cesar, Alan, Jovane, Rafael Leão.

Temos de ganhar, adorava ir novamente ao Jamor :beer:

O treinador que não coloque pelo menos uns 4/5 titulares, depois admirem-se. Jogadores sem ritmo competitivo praticamente nenhum, que não jogam habitualmente juntos, contra uma equipa razoável da segunda liga que provavelmente tem uma forte componente física e que está habituada a não dar nenhum lance como perdido, no jogo da vida deles, pode acabar mal.

Não facilitar sff.

Estou contigo. Até esse jogo ainda faltam uns dias valentes, dá tempo de descanso e depois o próximo jogo é apenas uma semana depois, tempo mais que suficiente para recuperar. Não facilitar para não termos nenhuma surpresa.

Eu jogava com a maior parte da equipa titular. É como já disseram, o Famalicäo é uma das melhores equipas da 2a Liga, estäo ao nível de algumas da 1a. E para eles este jogo é para dar tudo.

Facilitem e depois admirem-se.

Há que gerir bem a questäo dos lesionados, no entanto…

Poupar todo e qualquer titular!!!

Se esta equipa compete com a nossa equipa B, eu apostaria numa equipa B reforçada, dentro dos condicionalismos regulamentares.
Mas atendendo a que o calendário nem sequer é muito complicado neste mês, poderia fazer sentido apostar na máxima força. Duvido, pois o adversário deve dar alguma porrada…

O Famalicão é, habitualmente, uma equipa com grande entrega e disponibilidade. Não facilitava nem rodava toda a equipa, garantidamente. Levar este jogo com a maior das seriedades.

SPORTING vs FAMALICÃO (16 Novembro 20:30).

Bancada B Encerrada: Compre comodamente o seu bilhete em Sporting.pt desde 3€ a partir do dia 11.

Devia ser o seguinte XI:
Salin
Ristovski
Tobias
André Pinto
Jonathan
Petrovic
Palhinha
Mattheus
Podence
Iuri Medeiros
Doumbia

Banco:
Pedro Silva
Demiral
Alan Ruiz
Battaglia
Bruno César
Rafael Leão
Gelson Dala

[center]Salin
Ristovski - Tobias - André Pinto - Coentrão
Palhinha
Battaglia
Podence - Alan Ruiz - Iuri
Doumbia[/center]

Pedro Silva - Petrovic - Jonathan - Bruno César - Mattheus - Gelson Dala - Rafael Leão

Esta equipa do Famalicão não é nada má(até tem um montenegrino vencedor da liga montenegrina a época passada :lol:) e vem de uma vitória em barcelos, por isso muito respeito pelo adversário. Mas como é óbvio os suplentes tem obrigação de conseguir resolver o jogo sem grandes dificuldades. A minha aposta era esta…

Salin

Rivsovski, Tobias, André Pinto, Jonathan

Petrovic, Battaglia, Iuri, Bruno Cesár

Doumbia, Gelson Dala

Espero um 3-0 e que o Dala tenha mais calma para conseguir concretizar dois dos golos e o outro fica para o Bruno César. Este jogo já está incluído na gamebox? Uma quinta feira aposto em 20 mil espectadores e o Famalicão deve trazer uma boa falange