Taça de Portugal 2016-17 [Oitavos de Final] V. Setúbal 0-1 Sporting

Taça de Portugal - Oitavos de Final

[center]Data: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2016 | Hora: 21:00
Estádio: Estádio do Bonfim, Setúbal, Portugal
Árbitro: Nuno Almeida | Árbitros auxiliares: Venâncio Tomé e Tiago Rocha
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

A minha única curiosidade prende-se apenas com aquele que vai ser nomeado para apitar(roubar) o jogo!

O restante é totalmente indiferente!

O lamaçal desta mentira que é o futebol tuga é tão nojento que já não deixo de fazer nada para ir ver mais uma vergonha!

Dou uma sugestão ao presidente da liga, proença (se ainda for vivo… já que não aparece) e ao presidente da federação lampiã, fernando gomes, convidem as famílias dos corruptos de apito a encher estádios e a contratar a bostatv.

:great:

Lá estarei.

Ganhar!

Hoje ao fim da tarde vou à bilheteira. Ainda há bilhetes para a Superior a 7.5€?

Sócios do VFC: 7,50€
Superior: 10,00€
Lateral: 18,00€
Central: 22,00€

Sei Void666. Quero saber é se ainda existem bilhetes disponiveis a esse preço. Tks.

Nota: 7,5€ é para sócios do SCP

Um jogo a meio da semana às 9? Foda-se lol

Beto, Empis, Coates, Paulo, Alguém, William, Adrien, Gélson, Joel, Castaignos, Dost

Importante ganhar mas também nao sobrecarregar alguns jogadores que estao esgotados (para nao dizer que estao todos)

                           Beto

JP Paulo O Douglas Jefferson

                William          Elias

Campbell Bruno Cesar/Ruiz/Matheus
Alan/André Castaignos

Se possivel trocar o mais cedo possivel o William e o Bruno Cesar

Matheus pelo menos no banco

O Bryan Ruiz também pode ter minutos até porque espero que perca a titularidade

Beto, Esgaio, Paulo, Douglas, X, William, Elias, Markovic, Ruiz, Campbell, André

Não sei ao certo como está a situação do Markovic, mas gostava de entrar em campo com um onze desde género. Mas duvido que o Jesus rode assim tanto o onze.

Isto é da tabela de preços fixa do vitória, não vi para nós mais barato do que os 10 euros da superior, mas a diferença também não é muita e que seja jogo para rodar o mínimo indispensável e resolver nos 90m. SL

Beto
Pino 1
Douglas
Semedo
Pino 2
William
Adrien
Gelson
Campbell
Matheus
Bas Dost

Poucas mudanças, encarar o jogo com a máxima seriedade. Estaremos em maus lençóis caso sejamos eliminados.

Jogo sempre complicado, o Vitória não vai facilitar! Quem quiser beber umas minis que apite

Medo não tenho mas receio estou com algum, depois destas duas últimas derrotas e com o jogo com o Braga no fim de semana, este jogo a meio da semana e a eliminar não vêm na melhor altura, jogar com um misto de titulares e suplentes, guardar os melhores para o Braga e fazer um bom 11 que consiga levar este Setúbal de vencido.

Eu jogava assim: Beto, Esgaio, Paulo, Douglas, Marvin, WC, Elias, Markovic, Matheus, André, Castaignos

Jug, Semedo, Meli, Alan, Campbell, Gelson, Dost

Guardava o nosso melhor 11 para o Braga: Ru1, JP, Coates, Semedo, Marvin, WC, Adrien, Gelson, B.Ruiz, B.César, Dost

Vamos lá ver o que vai sair daqui, o que o mestre da tática vai inventar desta vez :wall:

Não enterrar mais.

Jogar na máxima força dentro daquilo que a condição física dos jogadores permitir.

Beto
Esgaio
Paulo Oliveira
Douglas
Jefferson
William
Elias
Bruno César
Gelson
Campbell
Dost

Isto, mas como Jesus não gosta de Matheus(embora a solução para o segundo avançado pudesse estar aqui) que seja o Bruno a jogar nas costas do Dost.

Nuno Almeida é o arbitro, alguem conhece?

Neste caso não é um boi preto, é vermelho.

Esse é do Algarve.