:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Omais dificil esta feito
Agora a jogar na nossa cidade, contra qualquer equipa extra os 3 grandes,temos 99% de vencer este trofeu…
Os outros dois adversarios sao muito fracos,ja os vencemos esta epoca,por isso sera mais um trofeu para o nosso grande museu.
E vamos ter em agosto um supertaça orcs- Sporting.
Li em cima que Pardo é lixo…para quem anda com Capel chamar lixo a um jovem de 23 anos que nao para de evoluir é um bocado coiso…
Tenho la um primo, e volto a dizer eles nao devem ter mais de 5mil socios hablitados a comprar bilhetes…
Vao sobrar muitos bilhetes por la…
As borlas são um principio muito mau…para quem tem muita coisa para construir/restruturar…
Vamos la perceber o contexto…
Nao encaixa no 4-4-2 do mister…
Mais vale vender agora por 10 do que ficar uma epoca no banco e ser vendido para o ano por metade…
Salario elevado, a sua saida vai permitir contratar certamente uma mais valia…
Um pequeno desabafo.Estou um pouco apreensivo com esta pré-epoca apesar de ter muita confiança no trabalho do Jorge.
Enquanto alguns clubes já fazem amigáveis (como o Valencia) já estão a preparar o jogo economicamente mais importante da época (pré da champions), aqui parece que ainda andamos a brincar as pré-épocas…plantel muito indefinido, reforços chave que só vão chegar daqui a um mês (Bryan) e agora o caso do Ewerton depois de um mês de ferias é que se lembram de opera-lo!
Fomos roubados, mas neste clube estamos sempre a desculpabilizar os profissionais com a desculpas dos árbitros e mais arbitros.
Nos ultimos 5 anos em portugal.
2010 - braga elimina sevilha
2012 - braga elimina udinese
2014 - porco elimina lille.
Acham por exemplo que a UEFA tambem nao queria o sevilha ou a udinese em vez do poderoso braga?Mas mesmo assim arranjaram forças e apuraram-se.
Vai ser o treinador mais bem pago da Luga europa, tens responsabilidades nesta prova.
Será???
Só assim de relance
Schalke 04
LiverpoolÉ preciso saber qual o real ordenado do Jesus no Sporting.
Se calhar iria calar muitos vaticinadores do fim do mundo económico do Sporting.
Provavelmente até. Pelos valores que se falaram é, com certeza. E estes adeptos ainda pegam nestas coisas para ajudar ainda mais a imprensa a fazer os joguinhos do costume. O Ronaldo é o mais bem pago do mundo. O que ganhou o ano passado? Que tristeza de comentário.
Ronaldo o melhor do mundo - Opiniões
Jorge Jesus o mais bem pago da liga europa - Factos!
Jorge, es um grande treinador, mas se te metes com o nosso presidente metes-te comigo tambem!
Ponto 1 : Este senhor tem responsabilidades no clube
Ponto 2: No domingo este senhor garantiu aos Sportinguistas que Carrillo ja lhe tinha dito que ia renovar
Antes do jogo o discurso do capitão e treinador é de ambição para chegar a uma eventual final.
Apos a partida a competição ja nao tem muito interesse…
Discursos moldados em função dos resultados?
No fundo o nosso grande presidente veio falar para dizer nada…
Penso que quer passar a mensagem que em relação ao André todos os cenarios ainda podem acontecer…
Uma competição que vencendo da entrada direta na liga dos campeoes sem play-offs manhosos nunca pode ser de descurar…
Faz-me confusão tanto ruido por caso deste caso…
Situações perfeitamente normais nos dias de hoje no futebol, ou nos tambem nao gostamos de ir buscar jogadores a custo zero a outros clubes?
Incompetência é de quem nao o vendeu ou renovou antes d entrar para o ultimo ano de contrato, ao contrario disso ainda andaram a valoriza-lo.Obviamente que nunca podia ir para a copa america nesta situação contratual.
Infelizmente perdemos este caso,mas acabou o mundo?
É o que dá arranjar guerras com este mundo e mais meio universo.
Farto!
Apagar.
Não quero destabilizar mais nesta fase.
Vou contactar diretamente o clube.
Desculpem
Não acharam também uma relação fria entre o Presidente e Eduardo Barroso?
No futuro ou o presidente vai a todos os programas ou o Dr. E. Barroso tem de ser afastado e por la alguém com eles no sitio, porque vem ai resposta da baleia…

O meu pai chegou agora do cafe, e leu num jornal uma entrevista do Alan a dizer que os nossos dirigentes em vez de estarem preocupados com as arbitragens haviam de estar é com os salarios em atraso,alguem pode colocar aqui a noticia?

Major_Galopante:
:
Bora lá alimentar mais uma novela
A ser verdade a noticia, o clube tem de imediatamente esclarecer e negar este assunto, somos uma empresa cotada em bolsa nao é brincadeira nenhuma!
Se um artista destes anda um ano à solta, imagino o que não há por aí.