[center]Data: Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2015 | Hora: 20:00 Estádio: Estádio Municipal de Braga, Braga, Portugal Árbitro: Fábio Veríssimo | Árbitros auxiliares: Transmissão televisiva: Bilheteira: Público Superior Lateral: 11€ | Público 2ª Categoria: 18€ | Público 1ª Categoria: 22€[/center]
Jogo bem a norte à noite num dia de semana. Não vai haver muita gente a deslocar-se aqui de baixo…seria bom o pessoal lá de cima encher isto e apresentar-se em força.
Faltam 4 jogos da série diabólica, só com victórias - assim continue!
Força leões.
Não faço a minima ideia de quem vai jogar, tirando o Rui, o Oliveira e o Naldo; mais o Slimani - ponham esses e preencham o meio. As 2.as equipas teem feito muito boa impressão desde o desclabro do sequemquerviu. Tanto q acho q tenho muitas dúvidas em 4 ou 5 posições. É bom. Mais vale assim do que ao contrário!
Gelson, Jonathan, Esgaio, Aquilani, Matheus… podem entrar a titulares.
Entre quem entrar: Força Leões! Tragam mais uma victória para casa.
É o jogo mais difícil da época até agora, o braga mete-me mais respeito que os nosso vizinhos de Carnide. Teremos que estar agressivos durante os 90 (ou 120) minutos e aproveitar bem as poucas falhas que o braga terá.
Equipa titular:
Rui Patrício
João Pereira
Ewerton
Paulo Oliveira
Jefferson
William Carvalho
Adrien Silva
João Mário
Bryan Ruiz
Montero
Slimani
Não é mais difícil que ir a Moscovo (CSKA e Lokomotiv) ou ao Besiktas. São jogos de igualmente elevado grau de dificuldade. Por todo o nosso historial, também costuma ser bem mais difícil jogar na Luz que aqui.