Taça de Portugal 2015-16 [Oitavos de Final |16/12] Braga 4-3 Sporting CP [20:00]

Taça de Portugal 2015/2016

[center]Data: Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2015 | Hora: 20:00
Estádio: Estádio Municipal de Braga, Braga, Portugal
Árbitro: Fábio Veríssimo | Árbitros auxiliares:
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Público Superior Lateral: 11€ | Público 2ª Categoria: 18€ | Público 1ª Categoria: 22€[/center]

Estranhamente, estou confiante para este jogo. E eu nem sou de ser uma pessoa confiante.

Quero seguir em frente!

Marrazes
João Pereira
Ewerton
Oliveira
Jefferson
William
Adrien
João Mário
Ruiz
Slimani
Teo

Jogo de mata-mata. Para ganhar e seguir em frente.

Espero que a Malta do Norte marque presença em força e invada Braga! :mais:

Vamos SPORTING, nós somos capazes, força LEÕES! :clap: :clap: :clap: :clap:

Jogo bem a norte à noite num dia de semana. Não vai haver muita gente a deslocar-se aqui de baixo…seria bom o pessoal lá de cima encher isto e apresentar-se em força.

vai ser do c@ralho este jogo…

Rui Patrício
Esgaio
P. Oliveira
Ewerton
Jefferson
William
Adrien
João Mário
Bryan Ruiz
Teo Gutiérrez
Slimani

Marcelo
Jonathan
Naldo
Aquilani
Gelson
Matheus
Tanaka

Gostava disto mas acredito que irá jogar o JP em vez do Esgaio

da minha parte não vai dar. é a 1ª que falho este ano, acima de Lx.

a meio da semana é impossível estar em braga a horas.

jogo complicado. o braga em casa é forte, está a jogar bem, e deve querer ‘vingar’ o jamor.

Rui

João
Paulo
Ewerthon
Jefferson

João
William
Adrien
Gelson

Ruiz

Slimani

Só peço uma vitória. Vai ser de cacete este jogo.

Vou eu e mais 8, sendo que conheço pelo menos mais 7 que também vão! :slight_smile:

Jogo de dificuldade acrescida. É fazer o que melhor sabermos e passar aos quartos.

Faltam 4 jogos da série diabólica, só com victórias - assim continue!
Força leões.

Não faço a minima ideia de quem vai jogar, tirando o Rui, o Oliveira e o Naldo; mais o Slimani - ponham esses e preencham o meio. As 2.as equipas teem feito muito boa impressão desde o desclabro do sequemquerviu. Tanto q acho q tenho muitas dúvidas em 4 ou 5 posições. É bom. Mais vale assim do que ao contrário!

Gelson, Jonathan, Esgaio, Aquilani, Matheus… podem entrar a titulares.

Entre quem entrar: Força Leões! Tragam mais uma victória para casa.

É o jogo mais difícil da época até agora, o braga mete-me mais respeito que os nosso vizinhos de Carnide. Teremos que estar agressivos durante os 90 (ou 120) minutos e aproveitar bem as poucas falhas que o braga terá.

Equipa titular:
Rui Patrício
João Pereira
Ewerton
Paulo Oliveira
Jefferson
William Carvalho
Adrien Silva
João Mário
Bryan Ruiz
Montero
Slimani

Não é mais difícil que ir a Moscovo (CSKA e Lokomotiv) ou ao Besiktas. São jogos de igualmente elevado grau de dificuldade. Por todo o nosso historial, também costuma ser bem mais difícil jogar na Luz que aqui.

Então mas não havia já um tópico do jogo com 5000 visitas e notificações?

http://www.forumscp.com/index.php?topic=66436.200

Patrício, J. Pereira/Esgaio, P. Oliveira, Ewerton, Jefferson, William, Adrien, J. Mário, Ruiz, Montero/Aquilani, Slimani

O ideal seria entrar com toda a força e fazer 2 ou 3 golos nos primeiros 20 a 30 minutos, lamps style.

Mas bem sei que a vaca não entra em campo nos nossos jogos.

Por acaso entrou no Restelo, é de uma raça em extinção. :lol:

Ainda há bilhetes do Sporting para este jogo? Náo quero ficar ao pé dos lampiões do norte

Tenho mais medo destes do que dos lampiões.

Espero que façamos uma boa exibição e passemos à proxima fase, mas vai ser dificil.