Taça de Portugal | 16avos | Sporting CP 6-0 Amarante FC [22/11/24, 20h45]

Mas tá o esgaio na esquerda??

Esgaio central pela direita.

fresneda na esquerda e esgaio na direita penso que fazia mais sentido

É? Tendo em conta o jogo de treino com o Leiria, fiquei com a ideia que ele tinha jogado na ala esquerda.

Isto dá na RTP?

O esgaio marcou e assistiu contra o Leiria o JP está a espera que ele marque 3 golos contra o Amarante :joy::rofl::person_facepalming:

Sim.

1 Curtiu

Ainda bem que na CI eles disseram que o amarante tem pessoal rapido na frente o esgaio deve ser por causa disso :rofl:

Já me phoderam os spoilers :sob:

2 Curtiram

a inclusão do esgaio no 11 só tem um objectivo que é aumentar a dificuldade… para nós

Equilibrar as odds pelos vistos , e dar uma hipótese ao amarante :rofl:

Há miúdos no banco?

O Esgaio vêm de uma boa exibição num jogo de treino contra uma equipa de uma divisão acima que o Amarante e mais de metade do 11 titular habitual só ontem treinou pela primeira vez com o João Pereira.

1 Curtiu

Não me cheira.

João Simões e Henrique Arreiol.

1 Curtiu

Suplentes: Franco Israel; Eduardo Quaresma, Quenda, Geny Catamo, Henrique Arreiol, Morita, João Simões, Maxi Araújo e Gyökeres

Fui só eu que só hoje é que reparei que o J Pereira e o Esgaio têm o mesmo número? Nem tinha reparado que o JP tinha trocado no último regresso.

para mim era na bancada central … ate contra estes coxos aposto que vai fazer merda

1 Curtiu

Espero que seja só hoje e que não comecemos a jogar com alas que são defesas

1 Curtiu

Jogadores do Amarante em lágrimas quando pisaram o relvado de Alvalade: veja as imagens - Sporting - Jornal Record

Temos que querer mais

1 Curtiu