Mas este anunciaram que todos os jogos da taça em casa estavam incluídos.
Eu estou a contar que esteja incluído na GB
Estás a contar?
Está incluído, ponto.
Foi dito no lançamento das GB, inclui os 17 jogos em casa, o jogos da taça da liga em casa, e os jogos da taça de portugal jogados em casa.
Eu disse que estou a contar pq até passar no torniquete tudo é possível com o sistema informático do Sporting
Eu também estava a contar com o Gameback e com a partilha da GB através de QR Code e… continuo a contar os dias em que estas 2 funcionalidades não estão disponíveis
Certo. Eu coloquei acima também o print
Finalmente acabaram a porcaria das seleções e temos o nosso Sporting de volta…
O jogo da taça está incluido nas GB. Se porventura tentarem comprar bilhete para voces próprios no site ele dá mensagem de erro a dizer que não podem (por ja terem GB).
Já regressaram todos os jogadores das seleções ou ainda estão em trânsito?
Kovacevic; Esgaio; Quaresma; St. Juste; Bruno Ramos; Fresneda; Bragança; Morita; Edwards; Harder e Quenda.
MASSACRAR!!
O Maxi jogou esta madrugada. Deve chegar amanhã, talvez.
Adorava que o Quenda marcasse um golo e por baixo tivesse uma camisola a dizer “NO LIE TO ME”
Nunca mais é sexta! Estes jogos da selecção são autênticos empata-fodas.
A pessoa meio que sabe que (em teoria) calha bem a pausa para as selecções para o João Pereira ter mais tempo para se intrusar com a equipa, mas custa na mesma!
Nada disso, ontem vibrei 10x mais a ver a Suecia e com mais atencao que os 2 jogos de Portugal.
O João Pereira só se entrosou com meia dúzia de jogadores, o resto tudo nas seleções, até os putos dele da equipa B.
Arbitro : Pedro Ramalho
Nao ha VAR nesta eliminatoria
Equipa de arbitragem atualizada.
Resolver cedo, golear, jogar bem!