Amanhã é dia de levar o meu pai a Alvalade no dia de anos dele, já começa a ser um ritual, o ano passado também foi a eliminatória da taça a quando dos seus 60 anos, que o resulta se repita.
Que tenha um dia muito feliz, se também é de 22 de certeza que é uma excelente pessoa ![]()
Alguém quer um bilhete para a central a 5€? Para o A4.
A minha sobrinha ia a bola comigo e com o meu pai mas ficou doente. Preço de compra foi a 13€.
De regresso a Alvalade hoje, não tenho ido desde que fomos campeões com o Guimarães num dos jogos que nunca mais esquecerei na minha vida. Entusiasmado !
Tem um bom jogo! Vai estar um bom ambiente de certeza
Ainda está disponível?
Mais uma vez, é o Sporting a dar na TV fechada.
Benfica e Porto, têm direito a Canal aberto.
ONZE DO SPORTING: João Virgínia, Vagiannidis, Eduardo Quaresma, Matheus Reis, Ricardo Mangas, Kochorashvili, Morita, Salvador Blopa, Trincão, Alisson e Rodrigo Ribeiro
Isso é culpa do Varandistão…
Jogar Trincão é brincadeira.
Resta saber quem é que amanhã vai estar no jogo da equipa B em relação aos jovens convocados.
É certo que o Nel será titular amanhã em Chaves
Qualquer dia o Trincão rebenta com tanto jogo, qual a necessidade de ser titular hoje?
Eu sei que agora não dá para chorar sobre o leite derramado…
Mas acredito que não desse para manter o Afonso e que ele não tenha querido renovar, mas não se fazia mais de 2M?…
Por outro lado, insistir no nada que o Rodrigo Ribeiro é, só mostra que devem haver cunhas brutais no Sporting…
O Trincao praticamente está parado há duas semanas. Fez 15 minutos na seleção ou coisa parecida. Necessita manter o ritmo, mas tbm acredito que não fará os 90 minutos.
O Trincão joga porque fez 20 minutos nas últimas duas semanas. Se podia não jogar? Claro que podia, mas não é escândalo nenhum ir a jogo
Depois das vitórias no voleibol masculino e feminino esta tarde, agora é o futebol.
Bora, Sporting!