Fui com o meu filho ver o jogo contra o porco, o primeiro jogo dele, mas já tem mais de 3 anos, contudo não me perguntaram a idade. Esteve com o jubas, porque o Jubas andava a fazer a volta olímpica e quando entramos estava na nossa bancada. A bancada foi a oposta à juve leo
Ex-promessa do Sporting joga no Marinhense: «Alvalade é um sonho de criança» | MAISFUTEBOL
Achei que era o tópico ideal para meter isto
Este Varandas é do crl…
Não esperava isso. Especialmente depois da boa época que fez no Leiria depois de sair daqui
Na própria entrevista ele assume que é uma questão psicológica e que estar perto de casa é a sua zona de conforto.
De certo modo mostra maturidade pois não se refugia em culpar terceiros, mas cair para a quarta divisão aos 23 anos é uma queda muito grande…
Leões de volta ao trabalho em Alcochete
Por Sporting CP
19 Nov, 2025
Oito jovens integrados na sessão
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quarta-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, iniciando a preparação para o encontro da Taça de Portugal frente ao AC Marinhense, agendado para o próximo sábado, às 18h00, no Estádio José Alvalade.
O técnico Rui Borges contou com oito jogadores da formação verde e branca na sessão matinal, na qual Manuel Kissanga, Rafael Nel, Rafael Pontelo, Kauã Oliveira, Lucas Anjos, Rômulo Júnior, Samuel Justo e Bruno Ramos trabalharam integrados com o plantel principal no relvado de Alcochete.
Os Bicampeões Nacionais voltam a treinar na manhã desta quinta-feira, novamente na Academia, numa sessão que decorrerá à porta fechada.
Alguém arranja dois bilhetes para a bancada central superior?
Queria levar uma pessoa ao jogo e tinha preferência por esta bancada para ela conseguir ver melhor o jogo. Também podia ser na central inferior, mas já não há nada.
ainda há no site para venda Compra de Bilhetes | Site oficial do Sporting Clube de Portugal
Pois é, pensava que já não.
Centrais inferiores só consegues quando abrir os bilhetes dos LS sem GB nas 72 antes do jogo, ou nalgum gameback.
deve estar mesmo a abrir o gameback, ja aparece no site
Chicotada no Marinhense.
E já vão tarde, porra.
Varandas tem tudo minado
Regresso à Taça de Portugal no horizonte
Por Sporting CP
20 Nov, 2025
Internacionais de regresso
Para preparar o regresso à acção, a equipa principal de futebol do Sporting CP realizou mais uma sessão de trabalho, esta quinta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Os jogadores que estiveram ao serviço das respectivas selecções já estão de volta para continuar a preparar da melhor forma o regresso à Taça de Portugal. Os Leões vão receber o AC Marinhense, este sábado (18h00), no Estádio José Alvalade.
Antes disso, amanhã, sexta-feira, o plantel verde e branco volta a treinar em Alcochete, onde às 12h30 terá lugar a conferência de imprensa de Rui Borges para lançar o embate.
Tenho muito orgulho neste conterrâneo Sportinguista!
Grande Gonçalo…presença sempre na bancada. Que seja um grande jogo para ele e que o Sporting ganhe!
Rui Borges: “Os jogos da Taça são sempre diferentes”
Por Sporting CP
21 Nov, 2025
AC Marinhense é o obstáculo na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Após a pausa de selecções, o regresso à acção dá-se com a Taça de Portugal como palco. No Estádio José Alvalade, a equipa principal de futebol do Sporting CP vai receber o AC Marinhense, este sábado (18h00), em jogo referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Na véspera da partida, Rui Borges, treinador dos Leões, compareceu em conferência de imprensa na Academia Cristiano Ronaldo para perspectivar o embate com o emblema da Marinha Grande, actual 12.º (de 14) classificado da série C do Campeonato de Portugal, prova do quarto escalão nacional.
Abordagem à partida frente a adversário de escalão inferior
“Olho com respeito, apesar dos seus problemas internos [processo disciplinar e afastamento do técnico Rui Sacramento] e desportivos [há quatro jogos sem vencer], porque os jogos da Taça são sempre diferentes. Eu já estive do outro lado, em clubes de escalão inferior, e sei bem o quão motivante é defrontar uma grande equipa, principalmente os Campeões Nacionais. O AC Marinhense vai estar comprometido para tentar dificultar-nos a tarefa, mas a nós resta-nos uma exigência máxima no compromisso, na concentração e, acima de tudo, muito rigor. Temos de nos focar no que podemos controlar, entrar fortes e com zero facilitismo, porque esse é o maior respeito que podemos ter pelo adversário.”
Espaço para Salvador Blopa e para os últimos internacionais regressados?
“Nunca digo o ‘onze’ e não vou fugir à regra, mas o Blopa e o Luis [Suárez] estão convocados para o jogo. O Maxi Araújo não, por castigo [expulso frente ao CD Santa Clara]. Dentro do que podemos fazer, com alguns condicionalismos num ou outro jogador, vamos com os jogadores disponíveis e mais fortes para defrontar o adversário.”
Foco nos jogos que se avizinham e não no próximo mercado
“Muito sinceramente, não penso mesmo no mercado de Janeiro, mas sim no mês bastante intenso de jogos que vamos ter. O meu foco é esse. Vamos ter jogos importantes de Champions que podem definir a continuidade na prova e jogos importantes para o Campeonato, onde queremos ser primeiros. O Sporting CP tem uma estrutura muito grande e forte, por isso estou muito tranquilo. De certeza que estaremos preparados para o mercado de Janeiro. Feliz pelo plantel que temos e pela resposta que tem dado.”
O ponto de situação dos lesionados ‘Pote’, Ioannidis e João Simões
“’Pote’ penso que é mais curto [o tempo de recuperação], nos próximos dias poderá estar apto, o Ioannidis pode ser mais longo, mas não posso precisar. O Simões está fora do jogo de amanhã.”
Alisson Santos pronto para assumir vaga de ‘Pote’?
“O Pedro Gonçalves tem tido, se calhar, o melhor arranque de época dele e espero que volte rápido. O Alisson está preparado como outros, como o Quenda, Geny e o próprio Rodrigo [Ribeiro], que tem treinado nessas zonas. São jogadores preparados para dar resposta. Na época passada, desde que cheguei, jogamos com Quenda e Geny e fomos campeões. Este ano temos o Alisson com características diferentes, está no seu crescimento e tem dado uma resposta enorme. Poderá ter a sua oportunidade em algum momento.”
Rumores sobre a saída de Hidemasa Morita
“É um grande jogador e está em final de contrato, portanto é natural que falem dele para muitos sítios. Eu olho para ele e vejo que tem crescido e está muito feliz no dia-a-dia. É um jogador que admiro muito e acho que nos vai ajudar imenso até ao final da época.”
Gestão física de Morten Hjulmand pós-selecção
“Amanhã não vai estar em jogo para fazer alguma gestão. É um jogador muito importante e tem tido um crescimento fantástico. Está numa forma muito boa e isso é explícito no crescimento da equipa nos últimos jogos. Até pelo que foram os seus jogos na selecção optamos por precavê-lo um bocado, porque vem aí um mês e meio de jogos muito exigente e precisamos dele no melhor nível. [Está] Triste por não ter conseguido o apuramento directo [para o Mundial] com a sua selecção, mas já focado na exigência Sporting CP e, depois, no momento certo, no play-off para estar no Mundial. Tem uma mentalidade muito positiva e madura, por isso é capitão sendo tão jovem. Senti-o focado para os nossos jogos, porque não há tempo para lamentar nada. Neste momento, quer jogar e voltar a ganhar. Tem uma ambição muito grande e é um grande líder.”