Três golos e 10 assistências. Só o Dost é que consegue ter mais golos. Ninguém faz tantos passes para golo como ele. Ninguém cria tantos desequilíbrios como ele. A equipa só tem uma jogada: Bola no Gelson. Ele tem de fazer tudo, é normal que fique mais exposto ao erros, do que os m***** dos colegas que nem tentam. Que não fintam, que não rematam, que não cruzam, que não correm…
E depois disto… o miúdo olha para o lado e vê aquela m**** toda que lá anda a ser paga BEM acima do que ele ganha.
Triste. sinto-me triste…
Depois de um longo dia de trabalho… Chego tarde e a más horas… Janto uma sandes porque o tempo não dá para mais… Tenho o mais novo a choramingar, a pedir colo e a arder em febre… Vou ver se finalmente marcámos e eis que leio a notícia do golo do adversário…
Enfim… Sem comentários…
É tudo a atirar para o chão…
Mas eu hei-de resistir. Sou da raça que nunca se vergará!!!
O coração está triste…
Mas o amor pelo Sporting Clube de Portugal é eterno!!!
Jogo equilibrado, como seria fácil de prever, entre duas equipas de nível idêntico. Decidido numa bola parada como muitos destes jogos o são. Nós também tivemos imensos livres mas, infelizmente, temos os pilas murchas do Ruiz e do César como batedores, bem como a genialidade do Jota, e como tal estes muito raramente resultam em golo.
Resultado que se aceita
Para terminar gostaria de perguntar ao [member=11692]Lion73 ,visto não o poder fazer a todo o fórum de forma individual, se o lance de mão do William para ele é penalty ou não.
O que doi ainda mais neste momento de agonia, masoquismo e tortura é olhar para trás e ver que com antes de Bruno de Carvalho nunca passámos por um momento em que estivemos afastados de todas as competições no mês de Janeiro, nem com a croquetada toda passámos por isto. Vejo a cara do Presidente como o nosso próprio rosto no final de uma eliminação ridícula destas, quando o vejo a gritar indicações para um jogador de como aquecer convenientemente acho que está tudo dito com o que se passa na equipa técnica.
Estou sinceramente cansado disto, não há competência nem vontade naquele plantel e os adeptos que fazem milhares de quilómetros no espaço de 72 horas sofrem nas bancadas.
Iuri Medeiros tem numeros que faz envergonhar quase todos os nossos medios e alas, entretanto ha muita gente que diz que ainda nao serve e ainda precisa de fazer mais.
C.Mané tambem teve uns numeros bem bons para ser apelidado de cepo e pior por aqui.
Numeros e estatisticas sao um bom indicador de potencial, mas num contexto de equipas ha que ter em conta todas as circunstancias para significarem algo mais que simples numeros.
Se tu proprio dizes que a equipa so sabe meter a bola no Gelson, esses 3 golos e 10 assistencias ja nao ficam tao bem na fotografia diria eu.
Uma coisa e as pessoas acharem que o Gelson tem um potencial tremendo (e eu acho que tem enorme potencial), outra coisa e achar que Gelson com as meia duzia de fintas e algumas assistencias ja merece ser renovado pelos valores maximos de plantel!
E gostes ou nao a taxa de mas decisoes do Gelson e bastante alta e ja merecia um tempo de banco para reflectir, e nao ser queimado por ser ele a ter que levar toda a responsabilidade de sucesso!
Nervos em franja mas… julgava eu que nunca iria ver em torno do meu clube uma raça pior do que aquilo que por aqui enchem a boca a chamar de “croquetes” mas afinal há uma tão má ou pior… os “carneiros”… Obrigado aos carneiros todos por esta bela época. Foram vocês a lamber as botas e tudo o resto ao Presidente a tudo o que tem sido feito por mais estúpido que seja que levaram ao deslumbramento de achar que pode e sabe tudo quando ainda tanto tem para aprender.
São carneiros como alguns que ainda têm a lata de andar a defender AGORA o ruído que se criou o ano passado quando estávamos à frente com 7 pontos de avanço só porque os outros andavam a atacar o nosso treinador (e depois ca****, estava a ter um efeito do caraças os ataques deles e nós estarmos calados até então…) e que defendem, não contentes com o resultado do ano passado, o ruído que se andou a fazer este ano nas palhaçadas na comunicação social, nos twitters, facebooks e afins dia sim dia não com ataques provocados e não provocados, que defendem até o que foi feito naquele balneário no ultimo jogo em chaves, a quem temos a agradecer esta época.
EU SOU DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Não sou adepto do Presidente! Encham a cara de vergonha quem contribuiu para isto… sei que não a têm mas tentem…
JJ é para ficar, mas estou-me a ■■■■■ se ele é manager, eu ia vender o lixo dali, recuperar alguns emprestados e contratar laterais, quer o JJ queira ou não, se ele não quiser ele sabe onde a porta está.
Os problemas do Sporting são os mesmos de sempre…viver do passado,ter aquela “maldição” de criar problemas mesmo quando eles não existem, e continuarem a não ter uma politica definida, a não ter uma identidade…a politica do BdC começou por apostar em dois treinadores low porfile (Jardim e Marco) e numa equipa recheado de bons valores da casa e crescer a partir dai e esta foi a base que o Jesus herdou e que permitiu a época passada…este ano o interesse foi torrar o dinheiro feito com a venda do João Mario e contratar tudo e todos com grandes ordenados…e com isto voltar a esquecer a Academia…quando vamos aprender de uma vez por todos a deixar de discutir os rivias,o arbitro,o fora de jogo,o mascar a pastilha do treinador,a renovação da ultima perola,os reforços de inverno ou a bola que foi ao poste?!Discutam a matriz do clube e qual a identidade pretendida…e para mim essa é clara, é a academia(porque não fazer prospeção especifica em lugares tão carenciados como PdL?),a equipa B (para que aquela estrangeirada de 2a?) e a implementação dos seus maiores valores no futebol senior…a partir daqui é escolher reforços pontuais(que absurdo manter Palhinha,Petrovic e emprestar Palhinha) e bem escolhidos(Slimani foi um caso raro de comprar um estrangeiro barato e vender caro)…temos vivido com balões de soro das vendas provenientes da academia(o William está a 2,5 anos a mais no SCP…qualquer gajo que nasça em Alvalade é bem vendido acima dos 20€) e é esse o nosso forte e deveria ser o nosso foco…o resto é o folclore que já dura há 40 anos…