Taça de Portugal 16/17 [Q-de-Final] - GD Chaves vs Sporting CP [17-01 | 20:15]

Ainda vão marcar um chouriço qualquer…

isto está mais virado para os penaltys ou uma borra dos Chaves aos 92.

pffffff… :lol:

Mas eu quero lá saber se um dos piores jogadores que já vestiu a nossa camisola se lesiona… Sabes o que é que isso significa? Que não veste mais a nossa camisola! Só e só por isso, fico satisfeito! :mais: :mais: :mais:

Este forum anda a precisar de um Abre Olhos a sério.

Nitidamente. Vamos lá despachar isto nos 90’

Alguém me pode ensinar, por favor, como se faz para ignorar um forista?
Há, perdoem-me a honestidade, aqui pessoas que os posts são de uma banalidade maior que a qualidade do nosso futebol actual.
“canto”…“deixa lá Gelson” (ele deve estar a jogar e com o Iphone na mão a ler os posts do pessoal)…“F***-se”…
Obrigado desde já a quem me ajudar.
SL

Parece que ainda estamos em fase de pré-época e ninguém nos avisou. Tanta posse de bola e não criam oportunidades. Fodase.

Ai ai…

Em nada. A defender até está bastante bem. Muito agressivo.

O resto é só vontade de dizer mal ou incendiários…

O comentador disse Das Bost?

Gelson…

Isto parece a equipa do “Pal Serge”, só que fosse esse o treinador já tinha sido despedido há muito tempo.

sim…

‘Das Bost’, este comentador é um troll pa :lol:.

Cantos com a bola chegar ao segundo poste, do nosso lado direito, são sempre um perigo, ***.

Provavelmente dizias o mesmo do Tui e depois na final da Taça foste la lamber os tomates a agradecer. Forum precisa e se Sportinguista nos bons e mais ainda naos maus momentos, mas e muita merda para ti esquece.

O Gelson tem uma decisão ao nível da distrital. Ultrapassa-me completamente este endeusamento.

Não há ninguém que consiga ir para cima e sacar um penalty

estamos por cima :mais:

O pior é que a bola nunca chega, as bolas paradas são uma nulidade.

Este fdp do Assis está sempre a agarrar os jogadores pela cara