Taça de Portugal 16/17 [Q-de-Final] - GD Chaves vs Sporting CP [17-01 | 20:15]

Eles hoje tem de comer relva!!!

:victory: Viva ao Sporting!!! :victory:

Ganhar.

Desgosto de estarmos com dois pontas-de-lança no XI titular. Preferia o Castaignos ou o Markovic, caso este estivesse disponível, para termos mais velocidade e profundidade em campo. Perdemos essas duas características, ganhamos um bocado mais de qualidade no corredor central, espero mais jogadores para finalizar, quando a bola for para o corredor lateral.

Até agora o Chaves só perdeu em casa contra o benfica. :think:

VENÇAM ESTA MER.DA!!!

O Capitão do Chaves é irmão do Ricardo Rodriguez? :lol:

Só espero que isto hoje continue… :pray:

Jogarmos com dois PL’s pode ser arriscado, pode faltar alguma criatividade e critério, parece-me que vão ter os dois os olhos na baliza e podemos desperdiçar algumas jogados pelo sentido “matador” de dois PL’s.

O meio-campo com William e Adrien não me agrada nada, o nosso problema tem sido o meio-campo. O Bryan Ruiz vamos lá ver no que dá.

Força SPORTING!

Estão a conseguir ver pelos arenavision?

quando nem a um metro conseguem fazer passes n da

O problema é que nunca estamos bem, se joga o Pedro era o Paulo, se joga o Paulo, porreiro era o Pedro.

Ya

Sim

Sim, 8 a funcionar.

Primeira falta roubada. :menos:

O Esgaio não mete o pé pk?

Atitude parece estar la mas estao todos borradinhos como se ve pela qualidade dos passes( ou falta dela).

Acho que temos de comecar a ter mais atencao a estrutura mental dos jogadores em contratacoes futuras.

Oh minha nossa…

Grande Beto!

A quantidade de passes falhados é exasperante

Que me desculpem os fãs, mas não consigo gostar do Esgaio.