Taça de Portugal 16/17 [Q-de-Final] - GD Chaves vs Sporting CP [17-01 | 20:15]

Mesmo com André Balada no 11, acredito que vai se tornar num dos jogos mais fáceis da época. Não me perguntem porquê, estou com este feeling desde ontem.

Podem vir cá buscar este post depois.

https://twitter.com/SportingCPBr/status/821443003395043333

Atitude! >:D

Viu-se no ultimo jogo, Alan e Campbell por muito bons que sejam não servem para este tipo de jogo, o chaves é muito pressionaste. São preciso jogadores que decidam razoavelmente rápido, no ultimo jogo entraram bem.

Artur Soares Dias, és tu ? :mrgreen:

Beto no onze :mais:
William no onze :menos:

Jefferson :hand:

E tambem preferia Palhinha e Castaignos

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Bryan no 11, contra este Chaves, é essencial.

É hoje que o André faz um hat trick de hipóteses falhadas com a baliza aberta.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

:rotfl:

Importante é que os 11 lutem para vencer, quem está ou não no 11 é o menos importante.

infelizmente nao tou muito confiante, mas e para ganhar nao se admite outra coisa

:arrow:

E já agora, um regresso à melhor forma do Bryan seria muito do que nos tem faltado.

0-6
André 3x e Castaignos outras 3x

:lol:

Alan Ruiz passa de titular para a bancada… será que esteve assim tão mal no sábado? acho que está a ser muito mal gerido. é provavelmente o único gajo que consegue rematar fora da área para a baliza.

estou para ver no que vai dar, mas com o baladas e o ruiz a titular é quase certinho que vamos ser papados em tudo o que é duelo físico e 2as bolas do meio campo para a frente. garra e intensidade é o que se pede.

Vou meter uns € valentes em como o novo “levezinho” marca um golo :slight_smile:

Bom, então vamos lá a mais um exerciciomde masoquismo… Este ano já foram bastantes, mas não consigo deixar demver os jogos. ::slight_smile:

É hoje que o Balada não falha golos dados?