Taça de Portugal 13/14 [4ªE | 9/11] benfica 4-3 SPORTING [AP]

Lindas imagens!
Orgulho imenso… :mrgreen:
:great: :great: :great:

Também me disseram algo do género hoje. Enfim, o típico.

Gostava que cantássemos este cântico:
MÁGICO SPORTING
VENCE OS LAMPIÕES
JÁ NADA TENS A TEMER
POIS A TEU LADO
TENS A NOSSA VOZ
A FORÇA QUE TE FAZ VENCER!!

Seria fantástico fazer isto na entrada das equipas e podia ser bom até para o ínicio de todos os jogos mesmo.

10 000 na Luz a cantar isto com os cachecóis esticados seria… :xock:

SL

Amigo, o problema é que em outros anos seriam no máximo uns 250 a fazer isso este ano fala-se que podem ser mais de 5 000 o que pode tornar isso uma possibilidade irreal.

SL

Tem sido sempre assim amigo até porque como eu há muitos e eles não se vão arriscar a que exista esse perigo nas bancadas.
SL :great:

Esse cântico é muito bom e já não se ouve há bastante tempo. :great:

Esperemos que sim. :great:

Epa a música dos Rapazes de Verde e Branco com o ritmo que aqui colocaram deixou-me nervoso.

Era lindo cantar isto todos os jogos nas entradas das equipas. ;D

SL

:beer:

Convém sempre lembrar

Vai ser um jogo muito interessante, acho ainda que o Leonardo Jardim vai dar um banho tactico no Jesus.

Temos de jogar contra 14 mais uma vez, não podemos errar na defesa e não fazer faltinhas de anjinhos á entrada da area, " ACARDITO " que podemos ganhar, 1-2 bis de Montero :great:

Todos os meus amigos lamps, ou quase todos, me vêm falar em golear, em banho de bola…gozam com o nosso plantel, dizem que está à altura do Gil vicente etc etc etc…Estão todos de peito feito nem sei porquê…! :hand:

Só mesmo neste país em que um jogo entre equipas de futebol é arbitrado por um adepto/sócio de uma delas.

Eles estão todos com a mania que nos vão golear. “Se jogarmos como na Grécia…” Esquecem-se que os gregos jogaram 0 e mesmo assim ganharam contra essa tal exibição de gala.

Rui Patricio

Cedric Mauricio Rojo Jefferson

William Carvalho

Adrien Silva                                     Andre Martins

Wilson Eduardo Diego Capel

F.Montero

Rei Patricio
Jefferson
Cedric
Rojo
Mauricio
W.Carvalho
Adrien
Vitor
W.Eduardo
Capel
El Avioncito

por mim era este o 11 titular

temos que meter o andre martins de inicio… o vitor entra depois na 2 parte :beer:

Por mim jogávamos assim :

com Capel e Wilson a trocar varias vezes de lugar entre as alas para baralhar o adversário :great:

1-2, bis de Montero :great:

Amanhã não deve haver grandes mexidas no 11, de qualquer das duas equipas. Parece-me que as dúvidas serão se joga o RP ou o Boeck, o André Martins ou o Vitor, se o Wilson Eduardo ou o Carrillo. Ou seja:

RP/Boeck

Cedric Maurício Rojo Jefferson

William Carvalho

Adrien    André Martins/Vítor

Wilson Eduardo/Carrillo Capel

Montero

Por mim jogava o Boeck, o Vitor e o Wilson Eduardo.

vá eu digo um 2-3 para o Sporting amanha ;D

El Avioncito 2 golos

maurico xerife 1 golo ( de canto vai á cabeçada como o gajo do olympiakos ) … pelo meio dava um murro no tolhudo do luisinho e deixava-o KO