Gostava que cantássemos este cântico:
MÁGICO SPORTING
VENCE OS LAMPIÕES
JÁ NADA TENS A TEMER
POIS A TEU LADO
TENS A NOSSA VOZ
A FORÇA QUE TE FAZ VENCER!!
Amigo, o problema é que em outros anos seriam no máximo uns 250 a fazer isso este ano fala-se que podem ser mais de 5 000 o que pode tornar isso uma possibilidade irreal.
SL
Tem sido sempre assim amigo até porque como eu há muitos e eles não se vão arriscar a que exista esse perigo nas bancadas.
SL :great:
Temos de jogar contra 14 mais uma vez, não podemos errar na defesa e não fazer faltinhas de anjinhos á entrada da area, " ACARDITO " que podemos ganhar, 1-2 bis de Montero :great:
Todos os meus amigos lamps, ou quase todos, me vêm falar em golear, em banho de bola…gozam com o nosso plantel, dizem que está à altura do Gil vicente etc etc etc…Estão todos de peito feito nem sei porquê…!
Eles estão todos com a mania que nos vão golear. “Se jogarmos como na Grécia…” Esquecem-se que os gregos jogaram 0 e mesmo assim ganharam contra essa tal exibição de gala.
Amanhã não deve haver grandes mexidas no 11, de qualquer das duas equipas. Parece-me que as dúvidas serão se joga o RP ou o Boeck, o André Martins ou o Vitor, se o Wilson Eduardo ou o Carrillo. Ou seja:
RP/Boeck
Cedric Maurício Rojo Jefferson
William Carvalho
Adrien André Martins/Vítor
Wilson Eduardo/Carrillo Capel
Montero
Por mim jogava o Boeck, o Vitor e o Wilson Eduardo.