[Taça de Portugal - 1/2 Final] Sporting 5-3 Galinhas

ainda bem este vamos ganhar

Levem o Paraty que desta vez já temos o Liedson…

Estamos uma miséria este ano, por isso este foi o melhor dos 6 jogos que nos podiam ter calhado!

Vamos a eles!!!

Exactamente o sorteio que eu queria :dance: e depois de ontem ainda queria mais.

Não dá para fazer uma subscrição on-line para este jogo?
Todo o Lamp que for apanhado no topo sul ou norte seja atirado para o fosso.

A ver vamos quem serão os reforços da lampionagem! >:D

Mais importante que este sorteio é saber quem vai ser o cromo do apito que nos vai calhar em rifa…e aí a probabilidade de o “sorteio” ser desfavorável é mais que muita!!

:think: Ontem não me pareceu isso :think:
A melhor equipa que nos podia ter calhado, é para cilindrar. E com a revolta que os jogadores devem sentir (espero bem que sintam se não estamos muito mal) vai ser sempre em cima deles.

Se for para respeitar o que aconteceu ao longo do ano, no máximo era 10€. Isso era lindo, o estádio batia os recordes todos de assistência, o ambiente iria ser lindo ;D Mas como não acredito em milagres >:(

:arrow:

Pois só que este jogo penso que seja a FPF a decidir o preço.

Só queria uma coisa para alem da victoria do Sporting, uma Equipa de arbitragem de outro pais. Ja estou farto de ver arbitro em Portugal com falta de respeito pelo o meu Sporting

Os preços são 5 e 10 € pq é a FPF quem regula os preços! O Problema é q tb é 10 € para os Lamps! Ou seja vamos ter uma invasão suína

Levar com paraty da muito nas vistas, agora deve ser mais um com queda pa ter alegrias quando arbitra o derby, quem sera? :think:

Desculpa a ignorância mas aqui já passa a ser 50%/50% em termos de bilhetes?

Árbitro? Se houver imparcialidade na nomeção, vai ser Jorge Sousa. Se quiserem continuar a sem-vergonhice, nomeiam um destes três: Pedro Proença, Pedro Henriques ou Bruno Paixão. Paraty não nomeiam, está claro.

De qualquer forma, com qualquer árbitro, esta é a meia-final que nos serve! E é para ganhar, jogar bom futebol e convencer! :arrow:

PS: Até já torço para calharmos com o Fifica nos quartos-de-final da Taça UEFA. Assim é que isto tem piada, caramba…

Não, os Lamps têm direito penso a 1/3 da lotação… lembro-me que ha uns anos levamos uns 3 mil ao curral pa taça

O Jorge Sousa é portista de todos os costados. 8)

Nós quando lá fomos jogar para a taça (em 2000 e 2005) também eramos muitos. Mas pode ser que o pessoal com GB e os adeptos do Sporting esgotem logo os bilhetes.

Só uma questão, a quantos bilhetes terão direito? 5% da lotação?

Nós em 2000 chegamos a ser 10.000 sportinguistas na luz.

62mil lugares… 1/3 = 20,500 +/-. Um bocado longe de 3mil !

Os 5% a que temos direito, nos jogos de campeonato, é dão os tais 3100. E, nesse jogo que falas, contando com quem andava pela central e afins, éramos acima de 5.000 sem problemas ! :wink:

Neste jogo… É para ganhar, nem pode ser outra coisa !! É só preciso o Veloso não dar 10m de espaço em todas as jogadas a um jovem com mais 14 anos que ele e está ganho !

Eu disse 3 mil nas claques que levámos lá contando no total com os adeptos normais como disseste 5 mil na boa… vamos ver como vai ser a deslocação dos lamps

Eu apostaria no Bruno Lampeao!

Se tivermos a atitude dos primeiros 20 min o jogo inteiro ate se borram todos!!

É para ganhar!!! SPOORTTIIIIIIING :victory:

PS: Este jogo tem transmissao televisiva em canal aberto, certo?

Havia mutio lampião nas bancadas >:D
Temos que começar a fazer como no norte, dar um porradao em cada apoiante do clube rival que apanharmos. :lol:

Cumps :wink: