Taça de Portugal- Época 2023/2024- 3.ª Elim.RTP1-CD Olivais e Moscavide - Sporting C.P. - 21Out.-20.45h

Fodase…:rofl::rofl:

OMFG!

Não é preciso treinar a finalização. Deixem estar…

A quantidade de golos que se falharam neste jogo… Assustador

Paulino, trincao e Bragança. Despachar em janeiro e reforçar a equipa.

1 Curtiu

Pergunta para 16 milhões de euros.

Alguém se lembra de um avançado que tenha representado o Sporting a jogar regularmente em mais do que 3 temporadas, que fosse globalmente tão mau ou pior que o Paulinho?

3 Curtiram

Se depois do que se passou em Faro ainda há pessoas que acreditam em títulos então é doença. É uma equipa amadora sem qualquer ideia do que oferecer ao jogo com bola e sem mentalidade vencedora. Com um treinador que só ainda engana quem quer ser enganado e quem tem uma gestão curiosa de certos jogadores, para não dizer outra coisa.

Vai valendo o Gyokeres a disfarçar muita coisa

3 Curtiram

Bom resultado para o Ruben Amorim: manteve a média elevada de golos marcados contra marrecos das distritais.
Fortíssimos candidatos a ganhar tudo este ano e não estou minimamente preocupado com ausência de gyokeres e pote.

Ahahahahahhaahhahah

Opa acabem la isto se faz favor, eu não fiz mal nenhum a ninguém para ver este show do paulim

Eu nunca vi tão maus finalizadores no futebol, como nesta era moderna

O Sporting está cheio deles. Aquela postura co

Este jogo é para os apanhados, já houve um pouco de tudo.

E já quase se mamava.

E o Israel nem perto da bola esteve, cum ■■■■■■■.

" autentico milagre "

digam que a jogada só levou a bola ao poste pq o jogador se encontrava em fdj…nao fora isso e a bola passava em diante

embora estivesse em fora de jogo tiveram ca uma vaca … continuem com essa atitude de merda

O Franco parecia um gato quando falha um salto e dá um espalho no vazio…

XU XU XU XUUUUPPPEEEMMMMM!!!

GGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

DANI!!!

1 Curtiu

golaçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

PO CRLHO BRAGANÇA

GueLO

O Amorim não aprendeu nada com o jogo do Varzim, essa é que é essa

Bem Catamo!

1 Curtiu