Fodase…
OMFG!
Não é preciso treinar a finalização. Deixem estar…
A quantidade de golos que se falharam neste jogo… Assustador
Paulino, trincao e Bragança. Despachar em janeiro e reforçar a equipa.
Pergunta para 16 milhões de euros.
Alguém se lembra de um avançado que tenha representado o Sporting a jogar regularmente em mais do que 3 temporadas, que fosse globalmente tão mau ou pior que o Paulinho?
Se depois do que se passou em Faro ainda há pessoas que acreditam em títulos então é doença. É uma equipa amadora sem qualquer ideia do que oferecer ao jogo com bola e sem mentalidade vencedora. Com um treinador que só ainda engana quem quer ser enganado e quem tem uma gestão curiosa de certos jogadores, para não dizer outra coisa.
Vai valendo o Gyokeres a disfarçar muita coisa
Bom resultado para o Ruben Amorim: manteve a média elevada de golos marcados contra marrecos das distritais.
Fortíssimos candidatos a ganhar tudo este ano e não estou minimamente preocupado com ausência de gyokeres e pote.
Ahahahahahhaahhahah
Opa acabem la isto se faz favor, eu não fiz mal nenhum a ninguém para ver este show do paulim
Eu nunca vi tão maus finalizadores no futebol, como nesta era moderna
O Sporting está cheio deles. Aquela postura co
Este jogo é para os apanhados, já houve um pouco de tudo.
E já quase se mamava.
E o Israel nem perto da bola esteve, cum ■■■■■■■.
" autentico milagre "
digam que a jogada só levou a bola ao poste pq o jogador se encontrava em fdj…nao fora isso e a bola passava em diante
embora estivesse em fora de jogo tiveram ca uma vaca … continuem com essa atitude de merda
O Franco parecia um gato quando falha um salto e dá um espalho no vazio…
XU XU XU XUUUUPPPEEEMMMMM!!!
GGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
DANI!!!
golaçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
PO CRLHO BRAGANÇA
GueLO
O Amorim não aprendeu nada com o jogo do Varzim, essa é que é essa
Bem Catamo!