[Taça de Honra] SPORTING 3-3 Estoril (7-6 nos penalties)

O King está no Canadá.

Melhor ainda, dá para estar atento ao jogo contra o Peñarol e ver na integra o do Estoril.

Nem mais! :slight_smile:

Só RIR!!!

EU QUERO lÁ SABER do comentário do JOSÉ SOCRATES!!!

Isto só visto!FDX

Hoje vai ser mais complicado. Espero que como ontem a equipa se bata pelo melhor.

LOOL!!! vamos jogar mais tarde pq sua excelencia corrupto principal responsavel do pais estar na me*** e ainda engenheiro ao domingo e benfiquista Jose Socrates tem umas coisas a dizer no seu espaço televisivo sobre a me*** que la fez no governo e suas consequencias como um boss e alheio a tudo.

enfim…

Hoje alguns que jogaram ontem não devem sequer equipar. Infelizmente o J. Mário, que já saiu com caimbras ontem, deverá ser um deles.

José Sócrates e o seu espaço de antena na RTP1…

…e se o Cavaco se lembra de comer bolo rei depois do discurso, nunca mais saímos daqui.

O Sporting alinha com o seguinte onze: Golas; Esgaio, Samba, Nuno Reis e Mica; Hugo Sousa, João Mário e Kikas; Viola, Betinho e Iuri.

Gosto! Ontem mostraram toda a sua classe e qualidade, espero que hoje façam o mesmo… :arrow:

Ao que parece estão ainda no noticiário, alguém arrisca uma previsão para o início do jogo?

Esgaio a defesa direito. Gosto! :arrow:

Começa às 21h30 :great: :great:

Gosto do 11 :great:

Já está a dar no canal 1!!!

FORÇA SPORTING!!!
É PARA GANHAR!!!

Não me admirava nada que o defesa direito fosse o Hugo Sousa.

Vah miúdos ontem foi jogo de treino!

Hoje é jogo a sério!

:twisted: