Hoje gostava de ver o Golas a titular, o Iuri com mais minutos, Pranjic para escoar, João Mário a distribuir classe, Rubio
Vítor Golas
Wilson Manafá
Sambinha
Hugo Sousa
Mica
Fokobo
Stojanovic
João Mário
Edelino Ié
Viola
Owuso/Betinho
Importante é mesmo isso, pois isto no fundo são uns treinitos é bom que não aparvalhem e venham outra vez com o histerismo. :great:
Força SPORTING :victory:
Bem complicado hoje…
Com esse avatar torna-se difícil saber quando falas sério e quando brincas… Pranjic :inde:
Hoje sera mais dificil que ontem, o estoril têm um bom plantel sem duvida.
Espero trazer a taça.
Bem, segundo um amigo meu que tem vários contactos na Academia e conhece os jogadores muito bem, o Wilson Manafá é bem melhor que o Mauro Riquicho, estou mesmo ansioso para o ver jogar hoje… :drool:
Golas
Mica
Hugo Sousa
Fokobo
Wilson Manafá
João Mário
Pranjic
Viola
Jeffrén
Rubio
Já estou preparado para um jogo bem difícil, vi o resumo do Estoril Belém e o Estoril já tem rotação este ano… parece uma equipa bem afinadinha (daqui a 1 semana entram em competição já…).
o jancó ou wilson manafá joga mais a extremo… apesar de a época passada o terem utilizado também tanto a lateral direito como esquerdo… faz lembrar muito o wilson eduardo a jogar… é também sénior de 1º ano enquanto o riquicho ainda é júnior…
Esqueci-me do Edelino Ié, só ia jogar com 10. :lol:
50% de mim diz-me que há mais probabilidade de despachar o Jeffrén se ele jogar.
Mas confirmas que é uma máquina mesmo a lateral?
Oh pessoal, o Golas não está no Canadá? :inde:

Oh pessoal, o Golas não está no Canadá? :inde:
Não. O Golas ficou por cá. Ontem até estava na convocatória para o jogo…
Vítor Golas
Manafá
Sambinha
N.Reis
Mica
Fokobo
Stojanovic
João Mário
Esgaio
Viola
Betinho
:victory:
boa sorte e que tragam o trofeu para alvalade
PL’s: Betinho, Rubio, Owuso, Guedes e o Ponde também pode desempenhar a posição.
Claramente há excesso de jogadores nessa posição, alguém tem que sair. Talvez emprestar o Rubio a uma equipa da primeira liga seja a melhor opção.
PL’s: Betinho, Rubio, Owuso, Guedes e o Ponde também pode desempenhar a posição.
Claramente há excesso de jogadores nessa posição, alguém tem que sair. Talvez emprestar o Rubio a uma equipa da primeira liga seja a melhor opção.
Ou então mandar o Owuso dar uma curva. Que coisa mais fraquinha… Lembro-me de ver alguns jogos do Cercle. Já lá, onde o Renato Neto era a estrela, ele era uma nulidade…
Mas Rubio, na minha opinião, também não anda por cá a fazer nada…
O contrato do Owuso não acabava agora?