[Taça de Honra] benfica 1-2 SPORTING

Ainda falta aí o Rodrigo,o Urreta,até o Roderick que fez alguns jogos no ano passado pela equipa A do benfica…

O Roderick então nem comento, mesmo sendo do carnide, até tenho pena em dizer mal desse jogador.

Não me lembrei de todos, eram tantos. :lol:

Onde é que eles foram desencantar aquele com nome de mosqueteiro, o Aramis, ou lá o que é? O míudo até dá uns toques.

Jogou aqui na minha terra, no ELVAS

Acho que a época passada jogou no União de Montemor

Acho que o compraram a uma equipa da segunda divisão portuguesa (Não é a Orangina, é a outra de baixo)

De ontem:

:clap:

Cheguei tarde a casa e não pude ver o jogo, só me lembrei agora do mesmo e não graças aos pasquins que decidiram ficar praticamente em blackout em relação ao facto que o glorigozo foi derrotado pela a equipa B do Sporting, se fosse ao contrario era só alertas vermelho nos jornais, e já estava todo o mandato da direcção de BdC em causa.

Só tenho de dar os parabéns aos nossos miúdos, não temos dinheiro mas temos futuro. :clap:

Excelente vitória sobre o carnide que assim incha mais um melão. Só espero que o belenenses os vença hoje.

As armas do Sporting, nos próximos anos, terão mesmo de assentar no coletivo e numa boa gestão da Academia. E muita calma e paciência; como vimos, estivemos a perder e conseguimos dar a volta com determinação e jogo coletivo.
Isto será o mote para as próximas épocas. Que os adeptos correspondam com paciência e apoio!

E hoje o jogo com o estoril é para vencer!!!
:beer:

:arrow: :arrow:
Foi dito pelos comentadores durante o jogo :great:

Parabéns pela vitória :clap: :clap:

Só Ola John e Rodrigo são dois pinos que custaram 15 milhões estou certo que pagavam toda a nossa equipa de ontem.

Nesse capítulo não podemos falar. Acho que em perspectiva temos/tivemos pinos bem mais caros. Vide Pongolle e Elias.

Pronto, os miúdos do Sporting conseguiram uma grande proeza (para além de ganhar aquele misto de equipa B dos lamps e alguns titulares da época passada do plantel principal), que é isto: No próximo ano já não vai haver Taça de Honra para ninguém :rotfl: :rotfl:. Então isto era mais um troféu para o Eifique ganhar (já que eles fartam-se de os ganhar), a juntar ás Eusebios Cup e Taças da Liga e o SCP estragou as contas?? No próximo ano não somos convidados, vai o Atlético por nossa vez :lol: :lol: :lol:

Para que o Welderzinho ou q com o diamante Riquicho???

Tirando o… hmm… OK. São todos pinos

Era exactamente esse o meu pensamento ontem. A solução do clube não passa por formatar os escalões de formação à táctica dos séniores (com a rotação de direcções e treinadores nem temos táctica fixa), mas sim o contrário. Pois os escalões de formação apresentam resultados que sustentam essa opção.

Confesso também que antes do jogo estava um bocado apreensivo. Afinal no ano passado a dupla técnica Oceano/Dominguez apresentava mais experiência que o Abel, e temi que a equipa perdesse consistência. Mas logo nos primeiros minutos compreendi que a qualidade mantinha-se.
Só tive pena que os orcs não tivessem sido dirigidos pelo JJ. Aliás, nem percebi quem era o responsavel por aquele 11. Estavam os 2 treinadores no banco mas aquilo nao era carne nem era peixe… era melão. :lol:

Outra vez esta história?

Este jogo foi oficial e não foi um amigável. Conta, inclusivamente para uma taça que é só a competição de futebol mais antiga em Portugal.