[Taça de Honra] benfica 1-2 SPORTING

A Taça de Honra começou há 99 anos e regressa este fim-de-semana depois de uma paragem de 20 anos. Sporting e Benfica defrontam-se no sábado no primeiro derby desta temporada. Grandes de Lisboa voltam a reunir-se na Taça de Honra A Taça de Honra de Lisboa, uma das provas mais antigas do futebol português, regressa este fim-de-semana, depois de um interregno de 20 anos, com transmissão televisiva pela primeira vez.

A competição, que celebra o seu 99 aniversário, vai abrir com o primeiro derby Benfica-Sporting da época 2013-2014, a disputar no estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, no dia 20 de julho, e marca o regresso de uma competição histórica para o futebol português.

A equipa do Sporting devia ser qualquer coisa assim…

Onyewu, Bolo-de-Arroz, Pranjic, Jeffren, Viola, Bojinov, Evaldo… e mais 4 jogadores da B (os piorezinhos que lá houver, para que as que nomeei serem as vedetas do jogo…

Pode ser que façam um bom jogo e se livrem do entulho.

Mais a sério, espero uma vitória com o golo da vitória a ser marcado aos 92 minutos. :mrgreen:

Felizmente há transmissão e vamos poder ver a nossa segunda linha - equipa B - mostrar o seu valor

Provavelmente frente a um fifica que pelos vistos vai jogar com a equipa principal :think: :think:

Acho que vou ser “obrigado” a ver este jogo à beira de lampiões. Já estou a imaginar a bazófia caso ganhem, mesmo sendo um duelo entre equipa principal vs equipa B. >:(

A primeira vez que temos o Sporting na TV, nem sequer é com a equipa principal… ::slight_smile:

Eles não vão transmitir o Sporting. Calhou de ser um jogo contra o Sporting, If you know what I mean.

:stuck_out_tongue:

Qual é o modelo da competição?
Será que podemos ver o Sporting jogar mais que uma vez? :think:

O modelo é meias finais e depois final,sendo que há também o jogo do 3º e 4º lugar.

O Jogo Estoril-Belenenses e do 3º e 4º lugar será transmitido em directo na RTP I, o jogo Sporting- Benfica e o jogo da final serão transmitidos em directo na RTP1,portanto iremos sempre ver o Sporting mais que uma vez.

Nice :great: :great:

Vamos lá ver se os miúdos da B conseguem fazer uma gracinha.

Também estou curioso de ver o Jeffrén e o Pranjic.

Até que ponto vão dar o litro para mostrar que tem lugar nos A ou até para se valorizarem para uma futura transferência.

era bom ver uma boa falange de apoio da nossa parte ;D

Não temos a equipa principal nem treinador, é fazer o frete mesmo, mas também isto não passa de mais um treinito foleiro, de qualquer forma no Domingo vamos ver tudo com azia e completamente desesperados com esta treta.

Saudades de ver um jogo do nosso SPORTING ;D

Se bem que vamos jogar com uma equipa de treta :inde:

Bom treino para a equipa B.

Ouvi dizer que tínhamos de utilizar 8 jogadores que jogaram no plantel principal a época passada. Esta informação é correta? É que para além de Esgaio, Pranjic, Evaldo, não estou a ver muitos mais…

Viola, Jeffren, Betinho

Fokobo, Betinho, João Mário, Viola, Jéffren, Rubio?
O Evaldo não jogou.

Li esse quadro no Record de hoje, estavam Jeffren, Pranjic, Betinho, Esgaio, Viola, Rúbio, João Mário e … não me lembro agora

Se ganhamos aos lampiões, o que me vou rir! :rotfl: :rotfl:

Vamos lá ver quais os jogadores que vamos utilizar… :think: :think:

…e Fokobo :arrow: