Taça das Confederações da FIFA 2009

Se não quiseres esperar pelo resumo…

0-1 … GRANDE Torres
New Zealand 0-1 Spain
0-2 … Torres
New Zealand 0-2 Spain
0-3 … Torres (enorme impulsão , excelente cabeceamento)
New Zealand 0-3 Spain
0-4 … Fabregas
New Zealand 0-4 Spain
0-5 … David Villa
New Zealand 0-5 Spain

Silly season, meu caro. O pessoal até vê um Reguengos de Monsaraz-Mirandela se for preciso. :smiley:

Grande golo o 1º! :xock: :clap:

Agora o 5º… :lol: :lol: :lol:

O Torres mostrou que é fenomenal. Um golo em jeito/força, outro de forma subtil de primeira e o último com um portentoso remate de cabeça.

:offtopic:
lamps-porcos em juvenis, Àfrica do Sul x Iraque e depois Espanha x Nova Zelandia…e amanha começa o europeu dos Sub-21 :twisted:

Europeu de Sub-17 e Toulon já acabaram,jogos de qualificacao para o mundial por enquanto também…depois do confed cup e do eurosub-21 começa o europeu em sub-19…e logo a seguir começa a epoca do nosso Sporting…nao há bola nestes dias!!!
:offtopic:

Don´t make fun about us >:D olha que seria um grande jogo acredita 8)

Concordo! :great:

Btw, o Brasil x Egipto também dá em directo na RTP1.

Bom jogo que está a ser este Brasil x Egipto, 11 minutos de jogo e está 2-1.
Kaká, Zidan e Luis Fabiano a fazerem os golos.
Está a dar em directo na RTP1.

Belo jogo entre Brasil e Egipto. 2-1 para os sul americanos aos 11 minutos.

Os egípcios são um enigma. É uma selecção que tem bons valores, trocam bem a bola, não são nada coxos, vencem as CAN e nunca se qualificam para o Mundial. Estão em último no seu grupo de qualificação.

Grande jogo entre Brasil e Egipto, ainda não estão jogados 10 minutos e já vai em 1-1, destaque para o belo golo de Kaká e para dois homens do Egipto: Aboutrika e Zidan :wink:

EDIT: MAIS UM GOLO DO BRASIL DE GILBERTO SILVA! Este jogo promete…

O Egipto a reduzir para 3-2

Não consegui ver o quem marcou porque a transmissão tá sempre a parar … bahhhh

Bem que ontem eu disse que ia ser um jogo interessante … tá mesmo a ser .

Uiii , voltou a transmissão (a da SportTv , porque a da RTP ainda não voltou) e … 3-3

3-3 dois golaços

3-3!!!

Lá se vai a transmissão da RTP…

Volto a repetir: É um enigma como esta selecção egípcia não se qualifica para os Mundiais, quando joga bem e ganha as CAN.

Talvez a quebra nas transmissões esteja relacionada com o temporal que se está a formar aqui na zona da Grande Lisboa… Tá feia a coisa.

Chego agora a casa e tou a ver que o Egipto está a surpreender o Brasil, muito bem. :clap:

Por acaso é uma cosia estranha, ainda mais quando eles são bicampeões em título da CAN. Mas por acaso no mundial de 2010 não acredito que falhem o apuramento, apesar de estarem em último. Tiveram sorte no sorteio e têm um grupo muito acessível, Algeria, Zambia e Ruanda, apesar de a Algeria até ter alguns jogadores interessantes.

Pelos vistos o Zidan está a fazer das dele, quem já o viu jogar sabe bem do que ele é capaz e o Aboutrika se bem me lembro o Manuel José dizia que ele tinha futebol para jogar nas melhores equipas da Europa. :mrgreen:

A única coisa que não estou a gostar até agora na Taça das Confederações é mesmo aquela barulheira das bancadas com buzinas e afins, espero que no Mundial façam alguma coisa quanto a este problema do som porque isto é bem irritante para estar a ouvir durante 90 minutos…

De facto aquele barulho das bancadas é irritante. Parece um ataque de vespas em larga escala…

O Abou Terika não engana. Vi o homem na última CAN e senão tem capacidade para jogar nas melhores equipas da Europa, anda lá perto. Penso que o futebol egípcio é mal observado, há valores bem acima da média. Muitos falam do Mido mas ele já não é convocado há uns anos, desde aquele célebre conflito com o treinador, e não é por isso que a selecção perde qualidade.

Lol em relação ao barulho a minha empregada veio-me perguntar se havia vespas cá em casa…lol
Só uma questão: o jogo está a ser disputado no estádio do Celtic de Bloemfontein?

Penalty a favor do Brasil (inicialmente o árbitro não ia assinalar) aos 89 mins e expulsão de um jogador do Egipto .

Penalty bem assinalado diga-se de passagem (braço na bola).

Edit: 90 min , Kaka marca na transformação do penalty … Brasil 4-3 Egipto .