Começa já amanhã, e Portugal joga já no Domingo.
Vai ser bom ter algum futebol para entreter até ao início da nossa pré-época.
Estou curioso o que é que a selecção vai conseguir fazer neste torneio. Acho que temos obrigação de passar o grupo, mas vamos ter que estar num nível alto para evitar surpresas. Acho que o primeiro jogo contra o México é essencial - ganhando esse confronto, temos caminho aberto para passar às meias finais. Aí a coisa será mais complicada… Alemanha e Chile (os favoritos a passarem) são dois enormes adversários, contra os quais creio que só uma selecção muito certinha tacticamente (como na final do Europeu) conseguirá sair vitoriosa.
O meu XI:
Patrício
Cedric
Pepe
Fonte
Guerreiro
William
Adrien
André Gomes
Nani
Ronaldo
André Silva
Apesar de eu não valorizar tanto como o Euro ou o Mundial, é óbvio que como português gostava de ver Portugal a ganhar este torneio, e tal é relativamente possível devido muito ao facto de a Alemanha ter enviado a equipa B ou mesmo C para o mesmo. No entanto, não pode haver arrogância por parte da selecção portuguesa, senão nem da fase de grupos ela passa, especialmente tendo em conta que a anfitriã do torneio e do Mundial 2018 está no mesmo grupo que a selecção portuguesa, assim como o México que é sempre uma boa equipa. Sim, não vou estar aqui a chamar à selecção portuguesa a selecção do mendes, apesar de meter imenso nojo a grande influência que esse corrupto tem sobre ela, e isso faça com que eu não dê assim tanto valor a ela como dou ao Sporting Clube de Portugal.
Neste Domingo a selecção portuguesa vai começar a jogar e já contra o México, pelo que vai ser um jogo extremamente difícil.
Prevejo uma vitória tranquila robusta e tranquila da Rússia perante a Nova Zelândia.
Está a dar na RTP1
Eu adoro estas competições de Verão de selecções. Se a Alemanha leva a equipa B ou C é problema deles, é para ganhar.
A Rússia marcou.
Rússia 2 - 0 Nova Zelândia
A aversão do Fernando Santos com o favoritismo :rotfl: :rotfl:
Se Portugal não é favorito então quem é? É a Alemanha com o Sandro Wagner e o Younes?
Moutinho + William não funciona
ahahahahaha este lance do Andre Gomes, incrivel este gajo.
Os meus parabéns ao empresário do Pastel Gomes…
Como é possível este gajo ser convocado, quanto mais titular!!!
Enviado do meu Moto G (4) através de Tapatalk
O Sá, Bruno Alves e Eliseu são titulares? E o André Gomes só o é com este treinador. Falas em conhecimento quando tu nem a tua própria selecção conheces :lol:
Younes não é jogador de selecção alemã. Tem juízo. Agora tudo o que é bom jogador tem de ser de selecção :lol: :lol:
Cameroon ? - ? Chile - RTP2 - 19H
Cameroon ? - ? Chile - RTP2 - 19H
1-3.
Shoutout para este equipamento dos Camarões que foge à mediocridade, banalidade, falta de imaginação e falta de cor dos equipamentos de hoje em dia
É pena é não dar para ver o futebol sem comentários, é obra ter que ouvir 2 nabos a falar durante todo o jogo, pior que isso só mesmo os 5 minutos que ouvi de Portugal na TSF e aqueles colocam musica durante o relato.
Quase o golo dos Camarões.
Este Chile joga tanto :o :o :o :o que intensidade, que pressão, parece a Seleção com André Gomes a pressionar :twisted: