POr muito desvalorizada que possa ser, não deixa de ser uma competição oficial e, portanto, o Sporting Clube de Portugal deve entrar carregado com a responsabilidade de que sempre é portador em todas as competições.
Podemos aproveitar para rodar um pouco e poupar os titulares, mas tem de ser encarada com a seriedade de um troféu que se quer ganhar. Já chega de entregar Taças aos rivais apenas por mera sobranceria.
Isto é vergonhoso. Os preços em Agosto não eram nada simpáticos mas percebia-se os preços para capitalizar a visita dos turistas e imigrantes e também para tornar a Gamebox mais apetecível mas o preço deste jogo não é de todo aceitável.
O ano passado era 9€ para adeptos para o jogo contra o Arouca e era na bancada A… Agora o mais barato de todos é 23€ para adeptos. Esse jogo do Arouca estava à moscas e este só não vai estar igual por estar incluído na gamebox mas mesmo assim vai ser garantidamente a pior casa de todo o ano. A estes preços não vendem nem 100 bilhetes.
BILHETES PARA A TAÇA DA LIGA
Por Sporting CP
15 Set, 2017
EQUIPA PRINCIPAL
Informações sobre os ingressos para o confronto da 1.ª jornada da Taça CTT, em Alvalade, frente ao Marítimo
Preços/informações para o jogo da 1ª Jornada do Grupo B da Taça CTT no Estádio José Alvalade, na próxima terça-feira, 19 de Setembro, às 20h15.
1ª JORNADA – GRUPO B DA TAÇA CTT
Sporting CP vs Marítimo
19 de Setembro (3ª feira) às 20h15
LOCAIS DE VENDA DE BILHETES
BILHETEIRAS DO ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE
16 de Setembro (Sporting CP x CD Tondela): das 10h até ao intervalo
Andam mesmo a brincar com as pessoas ao nível de preços de bilheteira. Que barbaridade para um jogo da taça da fruta… eu já tenho bilhete, mas isto é incompreensível. E ainda para mais com os belos espectáculos que costumamos dar nesta competição de reservas…
Tenho GB mas devo confessar que no ano passado, quando a minha saúde financeira não era a melhor, os jogos da Taça e da Taça da Liga eram aqueles por que ansiava para poder ver o meu Sporting Clube de Portugal.
Ainda bem que este ano estou recuperado a esse nível e consegui ter a GB, porque nem para quem consegue ser sócio com esforço mensal estes preços são simpáticos.
Assim só se consegue afastar os adeptos do Sporting.
Em vez de deixares de ser sócio, põe-te a caminho da próxima AG e expões o assunto, fazendo uso de um dos teus direitos, enquanto sócio pagante. Aposto que se a mesa for interpelada por uma quantidade significativa de sócios preocupados/indignados com os preços, que vão ser prestados esclarecimentos e que a SAD vai rever esta política.
Estamos a 7 dias de uma das semanas mais importantes da época com 3 jogos dificilimos e importantíssimos:
Moreirense (F)
Barcelona (C)
FC Porto (C)
Não podemos massacrar mais os jogadores-chave, ainda por cima, por causa de uma competição como a taça da liga.
Não sou muito de grandes poupanças mas, neste caso, tem mesmo que ser.
Contra o Marítimo jogaria com:
Salin
Jonathan
André Pinto
Tobias
Ristovsky
Petrovic
Bataglia
Bruno César
Alan Ruiz
Iuri Medeiros
Gélson Dala