[Taça da Liga] Sporting no Grupo B

Parece-me claro que a ideia de quem inventou essa taça é ter uma fase final com os três grandes e mais um. No ano passado isso não aconteceu, mas só pode ser esse o objectivo, pois doutro modo o público acaba por se desinteressar.

Não esquecer que a Taça de Portugal agora dá um milhão de euros ao vencedor.

Se a Liga queria credibilizar e dar importância a esta competição para o futuro, só mesmo obrigando os grandes a interessarem-se por ela agora no presente. Foi o que fez.
Como se costuma dizer, é dar um passo atrás para dar dois em frente.

A Taça da Liga é uma competição de grande potencial. Os prémios desta competição são muito razoáveis para os clubes pequenos. A LIGA tem de tentar subir ainda mais os prémios em jogo para atrair os 3 grandes de forma mais convincente.

Ainda não foi aqui falado mas Sporting e Marítimo chegaram a acordo para alterar a data do primeiro jogo da Taça da Liga de 7 de Janeiro para 14 de Dezembro (fim de semana em que o campeonato pára devido à Taça de Portugal). Falta apenas a autorização da Liga.

Caso se confirme, parece uma alteração inteligente. Permite ocupar um fim de semana em que estaríamos sem competição e aliviar um pouco o calendário de Janeiro que está bastante sobrecarregado de jogos para o Sporting.

Se isso se concretizar é bom, muito bom. 8)

Não vamos entrar na onda de reduzir a importância da Taça da Liga. Claro que prefiro a Taça de Portugal mas é sempre melhor do que andar de mãos a abanar ou a ver os outros jogar na Final. Só espero que o Sporting passe as eliminatórias e que jogue com o Porto.

Essa mudança de data é interessante.

O Sporting devia usar esta taça, da mesma forma que o Arsenal usa a Carling Cup, ou seja, rodar os miúdos “baby gunners”.

Usamos a Intercalar para isso. Depois, no seguimento dessa aposta, se formos eliminados, é culpa do Paulo Bento e da sua falta de ambição. :naughty:

Confirma-se a antecipação para dia 14 de Dezembro do jogo com o Maritimo para a Taça da Liga. Acabei de receber por SMS a referência de multibanco para comprar o bilhete para o jogo nesse dia.

Boa medida a antecipação!

So do I. 10€ para sócios. Muito caro, face a importância do jogo. I’m not willing to go…

10€?

A minha mensagem dizia 20€!!!

Se for assim é um roubo!

Talvez seja o preço para uma central. No meu caso é uma Superior. E por acaso também não achei muito barato.

:arrow:
Idem. O preço também me pareceu elevado em comparação aos do ano passado, mas o adversário também é melhor…

Segundo a agenda do site oficial do clube, o jogo contra o Marítimo é a contar para a Taça… Intercalar!

Mas nada que me espante, até porque quem olha para aquela agenda até pensa que nada se faz no clube, pois só dá destaque… a 3 jogos, dois deles do futebol sénior (frente ao Amadora e Marítimo)…

Mais do mesmo.

O meu bilhete para a central A02 diz 5 euros na mensagem…

È verdade,eu andei a ver para saber das camadas jovens,no caso dos juniores tive de ir ver ao site do Belém,alias no meu post lá faço referencia a essa lacuna.

SL

Que estranho… o meu para a superior A12 diz 10€. Sendo ambos no anel A, como é que a central é mais barata que a superior?! O teu lugar é lugar de leão?

Sendo o site oficial, é de uma gravidade tremenda. Costumo semanalmente ir ver, quanto mais não seja porque pode sempre aparecer algo atractivo de se ir ver, mas assim, sinceramente não sei o que pretendem!

Desde trocar o nome a uma competição até ao facto de não dizerem quando certas categorias jogam, horas e local… muitos são os erros.

:cartao:

a minha mensagem diz 20€ tb e fico na A25