Taça da Liga | Final | Sporting CP 1-0 SC Braga [23/01 | 19h45] VENCEDOR!

Não está? No Sofascore diz que sim.

:seat: Suplentes do #SportingCP:

Luís Maximiano, Matheus Nunes, Šporar, Nuno Santos, Neto, Gonzalo Plata, Cristián Borja, Antunes e Daniel Bragança.

#SCPSCB #AllianzCup #DiaDeSporting #OndeVaiUmVãoTodos

@Angus vi em alguns sites e fiquei preocupado
obrigado!

@LFMartins
vamos!

Bom banco.

Espero que não tirem Nuno Santos e Jovane seja arma a lançar mais tarde se necessário.
Tem um remate fantástico Jovane…mas não oferece a disponibilidade defensiva e competitividade do Nuno que é o segundo jogador do plantel com melhores números. E o braguilha sabe jogar à bola…
Jovane jogou 10 minutos…e fez 2 remates.
Não foi propriamente a exibição de uma vida em que nos 90 minutos és avassalador.
Este fórum é a maior prova da bipolaridade. Há amados e odiados de estimação com uma facilidade incrível

PS: acabei de ver o onze…acho injusto e espero engolir o que escrevi acima. Vamos ganhar mais um caneco ■■■■■■■

1 Curtiu

Pelo menos não joga o raul silva. Aquela defesa do braguilha pode ser o ponto mais fraco

Só metia o Sporar e tava perfeito

Também gosto do 11. O Jovane pode vir com a corda toda.

1 Curtiu

Vencer, vencer, vencer!

Acho que este temporal pode ser melhor para o nosso jogo

Jovane devia entrar a meio do jogo

1 Curtiu

Que nervos, porra !
Vamos lá Sporting! :raised_hands:t2::pray:t2:

1 Curtiu

Mesmo!! Fdx

1 Curtiu

Espero ver 1 EQUIPA ADULTA em campo, a saber o que tem de fazer, com atitude e muita ambição

Contra o Braga nem há mas.
É obrigatório GANHAR

Não consigo perceber esta insistência na teoria do Jovane só servir para jogar meia hora…

Quando foi aposta consistente (sem ser a 9 completamente fora de posição) levou a equipa às costas e teve um rendimento muito bom.

N Santos já estava a pedir banco e se há posição em que há equilíbrio (e qualidade) entre as 2 opções, é precisamente está!

3 Curtiram

tens toda a razão nem me lembrava do tabata…

Se tiveres estes meio campistas: Matheus, Daniel Bragança, Pote, Palhinha só te fica a faltar 1 meio campista no máximo que até pode ser um miúdo ou o bruno paz.

1 Curtiu

Não te esqueças que para o Sequeira será mais difícil segurar Jovane que Nuno…

1 Curtiu

O Jovane é muito mais jogador que o Nuno Santos…não há comparação possivel!

1 Curtiu

Porquê?