Taça da Liga | Final | Sporting CP 1-0 SC Braga [23/01 | 19h45] VENCEDOR!

Sai o Nuno Santos

1 Curtiu

Fdc nem sabia que os balneários tinham sauna.

nem eu xD

gosto do 11. Falta claramente um PL, um central para a próxima época e com a saída do JM seria porreiro um médio mais ofensivo que jogue bem num meio campo a 2.

Será o Pedro Gonçalves (se não sair)

Bloco de Citação
Punha o Matheus Nunes no lugar do João Mário. Pelo terreno, pelo forma como entrou no último jogo e para equilibrar a luta com os 3 do braga. Mas deverá prevalecer a experiência do João…

Bloco de Citação

Eu colocava o Daniel Bragança, bem como o Sporar no lugar do Jovane. O Jovane tem muito mais impacto a entrar no decorrer do jogo.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1353052947668733959?s=20

ai ficas com Nuno Santos, TT e Jovanne e precisas do desenvolvimento com sucesso de Plata. Ai ficas claramente a precisar de 1 a 2 avançados, dependendo se Luiz phellype volta a render e claro a saída de Sporar.

Já vos fez a vontade

É entrar com tdo. Ele joga e bem c a motivação do Jovane, já nos demos bem com isso

GANHAR

Jogo com chuva, vai ser mais complicado para nós.

P.S acabei de ouvir agora na TVI 24 que se fala do Iuri voltar ao Sporting?..
Então mas á dias demos o jogador e agora vamos comprá-lo?.. :triumph::triumph::triumph:

Estes negócios do frederico com o trolha têm que ser muito bem esclarecidos. :triumph:

1 Curtiu

O onze não é mau.

Só fazia dois reparos, arranjar maneira de jogar com Jovane, TT, Pote e Nuno Santos juntos. E o João Mário está a precisar de banco.

Mas vamos embora rapaziada!

João Mário, o homem do lugar cativo

Nailed it. Bom 11. Vamos lá que é para ganhar!!

@skywalker só quero é ganhar.
é que perder com eles… é mau demais…

A luta no meio campo vai ser difícil, o Pote e o Jovane vão ter de ajudar muito.
E cuidado, muito cuidado nas bolas paradas, pricinpalmente com o fransérgio.

o NS não está no banco? wtf

E tambem com o Tabata, para além de alguns meninos da B e U23 que acho que terão oportunidade na próxima época. Para as alas fico satisfeito.

O problema é no centro… como disseste.

João Mário outra vez? fdx…

Vamos.:muscle::muscle::muscle::muscle: