O famalicao foi de vela contra o belenenses, so vi o resumo mas a expulsão do gajo do famalicao por “simulação” pareceu me ridiculo, fiquei perplexo com aquilo (se calhar escapou me algo) , a qualidade da arbitragem tuga começa a aparecer cedo.
Sim, inenarrável, até porque pareceu mesmo penalty mas pronto. E o que vai acontecer ao árbitro? Nada. E ao jogador? Vai falhar a 1a jornada. Isto é justo? Para quem manda sim.
Creio que o único jogador do Rio Ave que se falou com alguma insistência para o Porto foi o Guga que também é um excelente jogador. Não fossem as lesões e estava a jogar noutros patamares.
Sim, as equipas de meio da tabela em Portugal de vez em quando têm jogadores jovens interessantes, é pena é depois pedirem um braço e uma perna por eles e os miúdos acabarem por ir para o estrangeiro depois quase de graça após uma época menos boa.
Ele ate podia nem considerara penalty, mas simulacao? Ainda por cima um amarelo que acaba por expulsar o jogador.
O que me lixa é que sao tao rígidos mas depois sao os mesmos que marcam 20 penaltis por ano a favor do porto por mergulho do taremi…a bela coerencia do tugao
Ou os mesmos árbitros que transformam defesas e médios de nível médio em super estrelas estatísticas porque não lhes marcam falta nenhuma. Mas se ninguém quer saber disso, não te preocupes tbm amigo, assim até ganhas qualidade de vida