Taça da Liga 21/22 | Final | SL Benfica 1-2 Sporting CP [29/01 | 19h45] SPORTING VENCEDOR!

Tas a brincar? Essa merda como som de fundo enquanto se preparam no balneário. Nem era preciso palestra.

Sporting Sempre!

1 Curtiu

O Sarabia tem jogado preferencialmente pelo lado direito. Nuno Santos tem sido o ala esquerdo, Pote no lado esquerdo, procura o centro, o Nuno Santos sobe e o Matheus Reis joga mais junto à ala.

Com os jogadores de hoje, deveremos ter um pouco mais de largura no jogo. Não é que seja mais positivo. Só será diferente. A ver vamos.

Não vejo nada disso.
Os jogos verdadeiramente bons dele são a DCE. Mas aceitaria bem um deles. Agora ser conservador em ambos os lados…

A meu ver, um dos motivos do resultado vs Braga. Muito espaço mal explorado. E as substituições nesse jogo só me dão razão.

Veremos!

3-1
Sarabia 30’, Pote 42’ , yarem 65’, DBragança 77’

É mesmo. Inspira-nos e dá-nos força e motivação para a LUTA!

Não pode ser encarado como a final da taça da liga ou lá o crl que lhe chamam

É já derbi. É para atropelar.

O JM não pode passar sem 4 carrinhos e 2 cabeçadas

2 Curtiram

Jogo do título… literalmente.
Que seja o primeiro de 3

3 Curtiram

Tempo de depenar perdizes. Avante equipa!

2 Curtiram

Neto, Feddal, Esgaio…

Um bocado de medo deste onze… O Nuno Santos até tem sido dos melhores

Zimbora leões!

2 Curtiram

Para mim o Reis é o central em melhor forma e o que me dá mais confiança. Colocá-lo na ala…não! Vinagre, Nazinho, esgaio a esquerda, nuno Santos, qualquer merda! Reis a central!

:sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

https://twitter.com/Record_Portugal/status/1487506434577285122?s=20&t=o6fjze3ruumufThSU6MI7w

Não gosto do XI!

É o XI previsível e até pode ser considerado o XI mais forte, mas eu não gosto. Esgaio e Matheus Reis nas alas não nos vão permitir atacar tanto quanto desejaria, são dois jogadores que não se destacam no processo ofensivo. Para além disso, o Matheus Reis tem feito os melhores jogos como central.

Estamos a ser demasiado previsíveis e acho que o Benfica estudou muito bem o Sporting que hoje vai aparecer em campo. Teria sido boa ideia apostar numa surpresa (Porro, Bragança, Nuno Santos, Jovane…).

Ahah, o verdadeiro presidente

Vamos Grande Sporting!

Sem nunca esquecer…

benfica é merd@.

1 Curtiu

Olhando para os 11’s e para o banco acho-nos mais fortes em tudo.
Mas isto é um derbie…

2 Curtiram

Veio de Uber, GNR ou PJ?

Ganhar esta merda sff.

1 Curtiu

GANHAR!

1 Curtiu