Taça da Liga 2018/19 [Meias-Finais] Braga 1-1 (3-4 G.P.) Sporting CP [23/01]

Estou a rir-me tanto com o Abel. :rotfl:

Abel :venia:. Epa só por isto já valeu a pena…

O Abeleira não está bem, o homem está quase a ter uma apoplexia :xock: Por favor, chamem os médicos! Urgente!

Muito bem o Varandas!!! :clap:

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Clássica

Olha saiu da toca o Sôtor.

Abel próximo treinador do Benfica. Ahaha :rotfl: :rotfl:

O Varandas que esteja calado.

O f.c.porto que sirva de exemplo na comunicação, que já devíamos ter reagido e até agora nada…

Estão a transformar um roubo ao Sporting num roubo ao s.c.braga e a direcção a ver e calar.

PS- Adoro ver os labregos do braga a espumar, clube nojento de gente nojenta.

“Por favor ajudem-me!”, “vamos todos para dentro de uma sala”.
O Abel quer apenas fazer terapia de grupo.

Acabei de descobrir que o Abel é a irmã Lúcia do futebol português.

Pronto… Tinha que vir o Varandas por água na fervura.

Isto estava tão delicioso só com os lampiões a espumar.

Falou Bem o pampam estou abismado :venia:

Varandas tem que ser mais agressivo , senão o Braga vai conseguir influenciar a comunicação e o Benfica já está a chorar o suficiente para ver se são beneficiados em Alvalade.

Vamos fazer as pazes amigo , adorei essa foto!! Obrigado!!

https://twitter.com/SiCasanova22/status/1088207869936312325

Este Abel é um ressabiado sem igual. Tinha que vir dizer que houve roubo ontem e hoje…pelo menos teve a coragem de pedir o que os filhos da ■■■■ dos lampiões querem, que se acabe com o vídeo árbitro.
Incrível também a quantidade de filhos de uma grande ■■■■ que se dizem do Sporting e que estão mais aziados que o porco do Abel.

Varandas a dar baile. Blimey.

“That’s what lines do to you. Children, say no to drugs”

Abel, a única coisa boa que fizeste na vida foi o golo em Manchester. E foi sem querer.

Em relação ao jogo, Braga é verde e branco e j muito se festejou lá, qualquer seja a modalidade. E não é fácil ter dois clubes, fingir-se ser-se do da terra, mas ser-se do que ontem foi de vela e hoje terem uma réstia de esperança, e pimbas.