Taça da Liga 2018/19 [Final] Porto 1-1 (1-3 G.P.) Sporting CP [26/01 | 19:45]

Entra o M. Luis sai o Geraldes, sai o Diaby/Raphinha entra o Jovane, concordas?

SMS enviada pelo SCP:

“Contamos com o teu apoio na final deste sabado às 19h45 no Estadio Municipal de Braga. Bilhetes à venda desde €15 no Nucleo SCP de Nelas”

Renan

Ristovski
Mathieu
Coates
Acuña

Gudejl
Miguel Luís
Wendel

Bruno Fernandes
Luís phellype
Raphinha

SO GANHAR.

Para mim seria:

Renan

Risto Coates Mathieu Acuna

Doumbia Bruno Nani

Raphinha Dost Jovane

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

Também recebo por outro núcleo, já tinha recebido para a meia final

Depois de ontem, o Acuna não pode ser titular.

Para morrer aos 60 e pouco não vale a pena.

O mesmo pode valer para o Mathieu, se não aguenta, não joga.

O Gudelj também não pode jogar, não esta a fazer nada por isso que fique de fora. Aqui pode-se fazer varias coisas, tdas um pouco arriscadas para pior do que estar ele neste momento não é. Doumbia já, Petrovic, ou numa aposta diferente como Miguel Luis ou Bruno Paz.

Não conheço o Doumbia mas sinceramente arriscava já porque o meio campo precisa de sangue na guelra, principalmente neste momento e contra uma equipa como o Porto. Para além disso era da maneira que já tinha minutos para Setúbal.

Espero Raphinha e Nani e voltava a não meter o Bas Dost a titular, Luis Phellype ou Diaby. Tendo em conta a porcaria de jogo que se espera, se calhar Diaby para pelo menos ser mais forte no profundidade.

Jovane no banco PF

Quando preciso, vou ao núcleo de tábua

x.com

Renan

Ristovski
Coates
Mathieu
Acuña

Doumbia
Wendel
Fernandes

Raphinha
Jovane
Phellype

Afastados do título esta competição é muito mais importante para nós do que para o FCP por isso temos que dar o dobro. É imperativo ganhar!

O Mister Keizer não tem “tomates” para colocar esse 11…

O Jovane tão cedo não deve calçar devido aquela cena dos empresários.

O jogo terá transmissão na TVI generalista!

[b]Taça da Liga: TVI transmite final FC Porto x Sporting[/b]

A final da Taça da Liga entre FC Porto e Sporting vai ser transmitida pela TVI, este sábado, às 19:45.

Poderá acompanhar ao longo tarde de sábado uma emissão especial de antevisão da final na TVI24.

Fonte: Tvi24.iol,pt

PREPARAÇÃO PARA A FINAL DECORRE EM BRAGA Por Sporting CP 24 Jan, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Titulares e André Pinto estiveram em recuperação

Depois do embate com o Sp. Braga que terminou com a vitória Leonina no desempate por pontapés de penálti, a equipa principal do Sporting deu início aos treinos de preparação para a final da Taça da Liga.

Os titulares do encontro diante dos minhotos, assim como André Pinto, fizeram trabalho de recuperação durante esta quinta-feira, enquanto os restantes treinaram normalmente no Estádio 1.º de Maio. Amanhã, pelas 11h30, é dia de mais um treino, que será à porta fechada no mesmo recinto. A conferência de imprensa de antevisão da final da Taça da Liga terá lugar às 13h30 no Estádio Municipal de Braga.

O jogo contra o FC Porto realiza-se este sábado, 26 de Janeiro, e o apito inicial está marcado para as 19h45 no Estádio Municipal de Braga.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-01-24/preparacao-para-a-final-decorre-em-braga

Épico, épico era ganhar nos penalties, duas vitórias na Taça da Liga seguidas sem ganhar um único jogo na Final Four, toma!

Porreiro, ao menos não tenho que me armar em Inácio. Mal posso esperar pelos comentários do mágico Dani e do sempre imparcial Brás.

Renan, Ristovski, Coates, APinto*/Mathieu*, Acuña, Gudelj, Wendel, BF, Nani, Raphinha, Dost

Salin, Jefferson, APinto*, Petrovic, Geraldes, Jovane, Diaby

Não sei como estará Mathieu fisicamente, se tiver a 100% que jogue a titular.

Temos de ganhar, 2-1 é a minha aposta Nani & BF :great:

Já perdemos duas seguidas em penalties era de valor agora ganharmos duas da mesma forma.

Mentira. Tal como já outros foristas aqui afirmaram, os sócios receberam como eu recebi um sms a informar qual o núcleo mais perto da sua residência onde podem comprar bilhetes…

Quanto ao jogo, é uma final e como tal há que jogar para a ganhar! Nem que seja nos penaltis.
Mas discordo quando dizem que não há mais a ganhar. Há uma taça de Portugal, bem mais importante que a taça da liga e pelo menos um segundo lugar para conquistar, esse sim, verdadeiramente crucial para o futuro do nosso clube.