Taça da Liga 2018/19 [Final] Porto 1-1 (1-3 G.P.) Sporting CP [26/01 | 19:45]

Vai voltar a rodar o Raphinha com o Diaby (que está fresco), meter o Dost a ponta-de-lança e colocar o Andre Pinto na defesa porque o Mathieu…

Não tenho dúvidas disto, assim como não tenho dúvidas que o Nani será titular e o Jovane não vai passar da bancada para o onze.

Diria que será algo assim:

Renan, Ristovski, Coates, A. Pinto, Acuña, Gudelj, Wendel, B. Fernandes, Diaby, Nani, Dost

Convém é meter o Raphinha pelo Diaby na segunda parte CEDO (55/60 minutos) e ter o Jovane no banco porque o Nani não dura 90 minutos.

BILHETES À VENDA PARA A FINAL DA ALLIANZ CUP
Por Sporting CP
24 Jan, 2019
EQUIPA PRINCIPAL
Um ‘clássico’ Sporting CP vs FC Porto na grande decisão da 12ª edição da Taça da Liga

O Sporting Clube de Portugal informa que irá iniciar esta 5ª feira (24 de Janeiro) a venda para a final da ALLIANZ CUP nas bilheteiras do Estádio José Alvalade que funcionam todos os dias, das 10h às 20h.

SPORTING CP vs FC PORTO
ESTÁDIO MUNICIPAL DE BRAGA
26 JANEIRO (SÁBADO) ÀS 19H45

Estarão disponíveis três tipologias de bilhetes com os seguintes preços: €25 (categoria 1), €20 (categoria 2) e €15 (categoria 3).

Tal como realizado no jogo da meia-final diante do SC Braga, os Sportinguistas do Norte do país poderão comprar bilhetes nos Núcleos do SCP de Viana do Castelo, Braga, Barcelos, Fafe, Famalicão, Vila do Conde, Matosinhos, Solar do Norte (Porto), entre outros.

Contamos com o apoio de todos os Sportinguistas para encher no Sábado o Estádio Municipal de Braga e reeditar a conquista da época passada!

Vai ser interessante.

Agora aquele bloco médio-baixo, que surpreendeu estes gajos em Alvalade…já não vai ser surpresa nenhuma. Se jogarmos no que supostamente era a ideia do keizer inicialmente, vamos levar 3 ou 4.
Enfim, levar para penalties e confiar em Super Renan.

11 inicial: Renan, Coates, André Pinto/Mathieu, Ristovski, Jefferson, Petrovic, Wendel, BF, Raphinha, Nani e Luiz Phellype

Suplentes: Salin, Acuña, Gudelj, Miguel Luís, Jovane, Diaby e Bas Dost

Ponderava ainda trocar o Wendel pelo Miguel Luís mas nesse caso mantinha o Gudelj no lugar do Petrovic.

Espero é que o Mathieu esteja apto porque não colocava André Pinto e Jefferson juntos.

15, 20 e 25€.

Poente.

O Sporting com esta equipa leva 3 ou 4 bolas…o André Pinto então é uma lastima. Já aqui o referi, não jogava como Gudelj e mandava baixar as linhas.

O Sporting esta todo roto, se quiser assumir tb o jogo, vamos ser humilhados.

BILHETES À VENDA PARA A FINAL DA ALLIANZ CUP Por Sporting CP 24 Jan, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Um ‘clássico’ Sporting CP vs FC Porto na grande decisão da 12ª edição da Taça da Liga

O Sporting Clube de Portugal informa que irá iniciar esta 5ª feira (24 de Janeiro) a venda para a final da ALLIANZ CUP nas bilheteiras do Estádio José Alvalade que funcionam todos os dias, das 10h às 20h.

SPORTING CP vs FC PORTO
ESTÁDIO MUNICIPAL DE BRAGA
26 JANEIRO (SÁBADO) ÀS 19H45

Estarão disponíveis três tipologias de bilhetes com os seguintes preços: €25 (categoria 1), €20 (categoria 2) e €15 (categoria 3).

Tal como realizado no jogo da meia-final diante do SC Braga, os Sportinguistas do Norte do país poderão comprar bilhetes nos Núcleos do SCP de Viana do Castelo, Braga, Barcelos, Fafe, Famalicão, Vila do Conde, Matosinhos, Solar do Norte (Porto), entre outros.

Contamos com o apoio de todos os Sportinguistas para encher no Sábado o Estádio Municipal de Braga e reeditar a conquista da época passada!

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-01-24/bilhetes-a-venda-para-a-final-da-allianz-cup

Pois é, mas Mathieu e Acuna ontem saíram com limitações físicas. Se os utilizarmos no sábado corremos o risco de ficar sem eles durante muito tempo.
Eu não jogava com Gudelj mas colocar Doumbia numa final é um grande risco.
É obvio que vamos ter de jogar em bloco baixo, a gerir os tempos de jogo sem entrar em loucuras.

Em condições normais o Porto é esmagadoramente favorito em relação a nós, é esperar pelo milagre

GANHAR!

Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Jeff, Doumbia, Wendel, BF, Jovane, Diaby, Raphinha.

Doumbia já está inscrito lançava-o às feras, alternativa recuar o Wendel e lançar o Geraldes.

Velocidade na frente com o Diaby no meio onde mais pode render.

obrigado

Completamente de acordo…agora é óbvio que se coloca em risco Mathieu. O problema foi a falta de competência do Pzero e do cintra a formar o plantel.

UMA VERGONHA COM UM ORÇAMENTO DESTES TER UM PLANTEL TÃO FRACO!

Era o que eu gostava de ver também.

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Correr pouco, não lesionar ninguém e levar a penaltis.

Pelo menos o Marega na terça já mal conseguia fazer um sprint. Aquele plantel está espremido ao máximo, vamos lá ver em que condições se apresentam.

O Porto é favorito.

Entrar e surpreende-los. :arrow:

Vai ser um jogo muito fechado e com poucas oportunidades para ambas as equipas, como foi há duas semanas. Cheira-me a decisão nos penaltis.

Estou curioso para ver o que vai acontecer a Miguel Luís e ao Jovane. Se voltarem a ir para a bancada, então temos de assumir que há algum problema. Não será normal aceitar uma meia-final e uma final com 2 dias de diferença e estes jogadores não irem para o banco num deles.