Taça da Liga 2016-17 [3ªJ] V. Setúbal 2-1 Sporting CP [04/01 | 20:15]

Pois, mas penso que não é muito fácil. O Setúbal ,caso nos ganhe, empata connosco em pontos e os critérios de desempate serão golos, onde ficaremos (na melhor das hipóteses) empatados. Depois vêm o quê, a média de idades? Amarelos?
Além disso ainda há o Varzim que se ganhar empata connosco em pontos também.
Seria um risco enorme…

Não acredito em grandes mudanças do 11 habitual. Se por um lado estas taças são boas para a rotação, este ano não temos mão-de-obra para rodar jogadores à vontade. Por outro lado, não me parece que Jesus esteja com vontade de rodar.

Eu vou lá estar, rumo à final 4. Está na hora dos lampioes não ganharem isto

O empate é que garante a passagem, mas jogar para o empate é muito arriscado.

Contra o Varzim não houve poupanças, por isso neste jogo também não deve haver.

Beto, Esgaio, Coates, Douglas, Jefferson, William, Adrien, Gelson, Campbell, Bryan, Dost.

Numa prova que nada conta podia muito bem exprimentar jogadores , já estava a achar estranho riquicho spalvis bom demais para ser verdade lá vou ter que levar com o trampovik

CONVOCADOS PARA O VIT. SETÚBAL-SPORTING CP Por Jornal Sporting 04 Jan, 2017 EQUIPA PRINCIPAL Lista de jogadores convocados para o confronto desta noite no Estádio do Bonfim A lista de jogadores convocados por Jorge Jesus para o confronto desta noite, pelas 20h15, no Estádio do Bonfim, frente ao Vit. Setúbal e referente à 3.ª partida da Taça da Liga é a seguinte:

26-Azbe Jug
34-Beto
3-Markovic
4-Jefferson
7-Campbell
10-Bryan Ruiz
11-Bruno César
13-Coates
14-William Carvalho
15-Paulo Oliveira
16-André Felipe
19-Douglas
20-Castaignos
22-Elias
23-Adrien
28-Bas Dost
47-Ricardo Esgaio
77-Gelson Martins

Ia lá com:
34-Beto
4-Jefferson
15-Paulo Oliveira
13-Coates
47-Ricardo Esgaio
14-William Carvalho
22-Elias
11-Bruno César
77-Gelson Martins
7-Campbell
28-Bas Dost

Jogo difícil, num campo tracionalmente difícil e com um adversário que vai dar tudo em campo. É preciso precaução e este Sporting com pouca dinâmica, cansado e preso, deixa-me preocupado. Espero que tenham capacidade de superação e mostrem alguma vontade extra, é um troféu e todos os troféus são importantes, uns mais, outros menos. Pouco confiante, é certo.

Beto. Esgaio, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson. William, Elias. Bryan Ruiz, Campbell, Gelson, Bas Dost.

Que estranho ver agora o Esgaio como o titular, parece que JP saiu porque o JJ viu algo no Esgaio, já é um improve. No entanto, gostava de ver o Riquicho, já que o JJ o anda a trabalhar.

Não és o único, nós aqui também temos que levar com menos-valias com nomes acabados em “ic”, infelizmente. :inde:

Beto

Esgaio
Coates
Paulo
Jefferson

William
Elias
Ruiz
Gelson

Markovic
Dost

O Alan Ruiz passou a proscrito?
Parece-me bem melhor do que o Castaignos.

Veio mais tarde… não treinou o suficiente para perder os quilos que ganhou na NAVIDAD!!!

Saiu-nos cá um artista… espero arrepender-me do que digo…

Não ponhas as pilhas não!!!

SL

Tendo chegado há 2 dias, obviamente que não estaria neste jogo.

Spalvis? A serio? Voces pensam que isto é o FM.

Queres brinquedos novos vai ao TrU

Tambem viu algo no Scheloto e no Marvim, o que não sei!

XI - Beto, Esgaio, P.Oliveira, Douglas, Jefferson, William, Adrien, Gelson, Campbell, Castaignos e Dost

Não espero outra coisa que não a vitória, ainda para mais tendo em conta a convocatória.

A minha equipa :

34-Beto
4-Jefferson
13-Coates
19-Douglas
47-Ricardo Esgaio
14-William Carvalho
22-Elias
7-Campbell
77-Gelson Martins
20-Castaignos
28-Bas Dost

ganhar.

isto é uma rewind situation do jogo do légia.

Jogo importantíssimo.