[center]Data: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2017 | Hora: 20:15 Estádio: Estádio do Bonfim, Setúbal, Portugal Árbitro: Rui Oliveira | Árbitros auxiliares: Tiago Costa e Pedro Fernandes Transmissão televisiva: Bilheteira: Bancada Superior Sul: 10€ | Bancada Lateral Sul Nascente: 20€ | Bancada Lateral Sul Poente: 20€ | Bancada Central Lateral: 30€ | Camarote Poente: 36€[/center]
O formato da competição, juntamente com a classificação provisória, não permite facilitar.
Varzim SC e Vitória FC (o adversário deste jogo) podem atingir os nossos 6 pontos, se ganharem os seus jogos (e para o Vitória ganhar o seu temos que perder).
Por isso é imperativo não perder; com 7 pontos ficamos fora de alcance. E para não perder, não deve dar para grandes rotações, ou seja, poupar jogadores.
Mas há um jogo para o campeonato no Domingo e a equipa não se costuma dar bem com dois jogos na mesma semana…
Os preços dos bilhetes são absurdos! :menos:
[hr]
Jogo difícil em que só podemos pensar nos três pontos. Nós já sabemos que quando costumamos jogar para o empate não funciona e acabamos por perder.
XI:
GR- Beto
DD- Ricardo Esgaio
DC- S. Coates
DC- Douglas
DE- Jefferson
MDC- William
MC- Elias
MD- Gelson
ME- Bruno César
SA- Bryan Ruiz
PL- Castagnios
Um jogo que se tornou complicado com os falhanços do último jogo… Por um lado não convém desgastar a equipa para o campeonato… Mas sem alguns dos habituais titulares não sei não :shifty:
Historicamente é uma competição corrupta, menor do plano nacional e é apenas e só uma espécie de pré-temporada em janeiro.
Não ligo nada a isto, se formos eliminados pouco me chateia. Mas, já que no resto do campeonato estamos como estamos, prefiro apurar-me e lutar por isto até ao fim, sem esconder a prioridade das restantes competições.
A vitoria apenas por 1-0 frente ao Varzim foi uma desilusao, uma oportunidade desperdicada. De pouco serviu. Nao permite qualquer poupanca para o jogo com o Setubal. Se perdermos 1-0 estamos fora da competicao. E se o Setubal jogar com o melhor 11, tambem o Sporting esta obrigado a faze-lo porque uma equipa de suplentes perde em Setubal com elevadissima probabilidade.
CORRECCAO:
Criterios de desempate:
Maior diferença entre o número de golos marcados e número de golos sofridos
na respectiva fase;
Maior número de golos marcados na respectiva fase;
Média etária mais baixa dos jogadores utilizados durante a respectiva fase.
Portanto, se o Sporting perder por 1 golo de diferenca, entra em accao o terceiro criterio. Desconheco as medias etarias do Sporting e Setubal.
Encarar o jogo com a máxima seriedade. É uma competição menor mas estando nós afastados da Europa temos de encarar com a máxima seriedade todas as competições internas.
Mesmo assim pouparia Adrien e Gelson.
Jogaria com:
Beto
Esgaio - Coates - Douglas - Jefferson
William - Elias
Matheus - Bruno Cesar - Dost - Joel
Os ordinários querem sangrar os adeptos do Sporting, pois são os mais fieis que existem e vão aparecer. Só que, mesmo assim, aquilo vai estar às moscas; «Pela boca morre o peixe».