O primeiro passo para o insucesso e nao dar importância a esta competicao ! Qualquer jogo deveria despertar o mesmo interesse na vitoria , só assim se constrói a ambição de se ser verdadeiramente competitivo !
Temo que sim, mas tenho esperança que não. O Sporting está na luta pelos 1/16 avos Final da Liga Europa.
Se o Sporting e Genk fizerem o que lhes compete logo e na ultima jornada, estaremos nos 1/16 de Final.
Ps: Independentemente dos resultados de logo á noite, o objectivo principal da epoca mantêm-se. A Taçita da Liga não passa de um fait-diver que não interessa para nada. Se a pudermos ganhar optimo, mas é uma competição secundaria.
O Objectivo deverá ser sempre a Liga e (neste caso devido á diferença pontual…) ir atrás de vitorias para alcançar uma posição de acesso á Champions da proxima epoca.
Entendo Sergioleo. Apesar de ser secundario, também quero vencer essa taça.
O que queria dizer é que o Primordial deve ser o campeonato, e tentar ganhar este trofeu nesta epoca, mas sem comprometer as aspirações do campeonato.
Pois mas neste momento uma coisa esta fortemente ligada a outra ! Eu acredito que esse tal objectivo principal ( que deveria ser secundário , pois o principal seria lutar para ser Campeão ) ainda esteja ao nosso alcance , mas para isso e preciso criar uma boa dinâmica de vitorias que nos devolva a confiança , ora se nao ganhamos aos adversários na taça da liga qual achas que vai ser o espirito de confiança aquando for a vez de os defrontar no campeonato !? Sem esquecer que vitorias trazem mais vitorias, eu sei que parece mais um chavão mas neste momento temos que nos agarrar a tudo e quanto mais cedo o fizermos melhor !
Temos que ser realistas o objetivo para esta competição tem que ser melhorar a performance relativamente ao ano passado. Se conseguirmos ficar em terceiro lugar na fase de grupos esse objetivo será alcançado.
O nosso jogo para a 2º jornada contra o Rio ave está marcado para dia 29 às 19h45 com transmissão na TVI.
Tambem realçar que o jogo do Moreirense-Benfica está marcado para dia 30 às 16 horas…com transmissão na TVI 24, algo que é bastante estranho principalmente a hora e o canal…
A Sporttv não tem os direitos da competição…