Taça da Liga 2012/2013

Fiz o comentário para realçar o quão ultrajante é a nossa classificação no campeonato.

Não sei as regras do sorteio da Taça da Liga, mas creio que os 4 primeiros classificados do campeonato anterior são considerados cabeças de série. Então é anedótico um desses cabeças de série, no caso nós, estar num grupo onde presentemente qualquer um dos seus adversários ocupa uma classificação superior à sua.

Espero que consigamos uma prestação minimamente digna. Custa ver este enterro do nosso futebol sénior.

Já foste. :shifty:

Não digas isso que eles ouvem :shhh: :mrgreen: :great:

Vamos passar com 3 vitorias

Se este ano ficarmos em 5, deixamos de ser cabeças de série?

Se tudo continuar como está o último ninguém nos tira. :’(

:arrow: :arrow:

Uii… Marítimo e Rio Ave fora…

Em fevereiro já só nos vamos preocupar com a manutenção.

Recompensava a bela época da equipa B nestes jogos, se isso não coincidir com o calendário da II liga claro.

grupo acessível para o Rio ave.

Punha a equipa B, assim como assim já sabemos onde vai parar a taça!
E de certeza que fariam melhor figura!

Espero comparecer no dia 19 contra o maritimo.
o beto disse que iriamos tentar ir o mais longe possivel?
eu diria que entramos em qualquer competição com o pensamento na conquista… apesar do mau momento que a equipa profissional sénior atravessa.

A realidade de “Hoje” não é necessariamente a realidade “Daqui a um mês”…
Eu dou o benefício da dúvida. :angel:
Acredito que não será.

Acredito que daqui por 43 dias (mais do que tempo de quaresma, passado num qualquer deserto a jejuar…) estejamos bem melhores e à altura do desafio.

SOMOS SPORTING!
Por muito que nos queiram enxovalhar continuaremos a ser SPORTING!
E digam o que disserem SER SPORTING É SER-SE GRANDE!
(mesmo que às vezes nos comportemos como muito pequeninos…)

FORÇA SPORTING!
HOJE E SEMPRE!

Com este grupo?? Equipa B era de caras!

Não encontrei tópico geral da competição 12/13 no quadro do futebol das outras equipas, portanto fica aqui mesmo …

Passou há minutos na TVI, que chegaram a acordo com a liga para a transmissão dos jogos da Taça da Liga na TVI durante 2 anos.

Edit: 7 jogos esta época, mais 7 na próxima.

Vamos vencer a Taça da Liga, tenho de acreditar que vamos ganhar. :mais:

Este ano tem que ganhar a Taça da Liga, sem qualquer margem para duvidas. 1M de euros de cache faz muita falta e serve também para “ganhar” algo esta época onde já esta tudo arrumado e estamos no final de Novembro.

Após o jogo de hoje este tópico tem tudo para se tornar um dos mais concorridos.

Penso que só os mais “virtuosos” é que ainda estavam com algum tipo de esperança, desde a derrota por 3-0 frente ao videoton que acho que esta taça vai ser o grande objectivo da época. Afinal ainda não a temos nos palmarés.

Não acredito. E depois as galinhas ganham o que?

não pode ser pah…