Taça da Liga 2011-2012: Sorteio dita Sporting no Grupo A

[center]Grupo A da Taça da Liga para o Sporting
http://www.lusofans.com/TeamArticle.aspx?ArticleId=3676[/center]

O sorteio para a Taça da Liga foi realizado à minutos.

O Sporting foi hoje sorteado no grupo A da Taça da Liga, onde vai ter que defrontar Rio Ave, Gil Vicente e Moreirense. O primeiro desafio será em Vila do Conde onde o Sporting vai medir forças com o Rio Ave. Já se sabe também que se os principais candidatos vencerem os seus respectivos grupos vamos ter um Sporting – Braga e um FC Porto – Benfica nas meias finais desta competição.

Os grupos da Taça da Liga

Grupo A
Sporting
Rio Ave
Gil Vicente
Moreirense

Grupo B
Benfica
V. Guimarães
Marítimo
Santa Clara

Grupo C
Sp. Braga
Nacional
Portimonense
Penafiel

Grupo D
FC Porto
Paços de Ferreira
V. Setúbal
Estoril

Sorteio para as meias finais
Vencedor grupo A – Vencedor grupo C
Vencedor grupo B – Vencedor grupo D

Os jogos estão marcados para 2 e 3 de janeiro (1.ª jornada), 18 de janeiro (2.ª jornada) e 4 e 5 de fevereiro (3.ª jornada). As meias-finais realizam-se a 21 de março e serão disputadas pelos vencedores dos quatro grupos da terceira fase.

1.ª jornada
Rio Ave-Sporting
Gil Vicente-Moreirense

2.ª jornada
Sporting-Moreirense
Rio Ave-Gil Vicente

3.ª jornada
Sporting-Gil Vicente
Moreirense-Rio Ave

3 jogos, 3 vitórias, 9 pontos, 1º lugar do grupo e consequente passagem à próxima fase. :arrow: :great:

Não foi nada mau o sorteio nas meias jogamos em casa em principio contra o braga.

À primeira vista foi um sorteio “agradável”. :great:

Dois jogos em casa para a gamebox.

:arrow: :arrow: :arrow:

À primeira vista parece ser o grupo mais acessível, é depois da paragem não pode haver desculpas.

É o nosso ano, FORÇA GRANDE SPORTING :victory:

Esta nao nos pode fugir! :arrow:

Bom grupo, e o sorteio a ajudar, temos a meia final em casa com o Braga, se passarmos…
Este ano temos, não diria o “caminho aberto”, mas uma boa oportunidade de vencer as duas Taças, assim estejamos imperiais e concentrados em casa!

Hoje também há choradeiras por causa de sorteios lá para as outras bandas? :mrgreen:

No entanto, o que interessa é ganhar os jogos, 1 a 1, sejam eles quais forem. E sempre respeitando os adversários e com concentração elevada.

Se vier este troféu no fim da época, veio. No entanto, deve ser a menor das nossas preocupações.

Muita sorte neste sorteio, diria mesmo que não estar na final da Taça da Liga depois de um sorteio destes é imperdoável, e como todas as finais tambem esta será para ganhar e ao contrário de outros não acho que esta tenha menos importancia que as outras, sempre que temos hipoteses de ganhar algo devemos de o encarar como se fosse a coisa mais importante do mundo naquele momento respeitando sempre os adversários e a competição.

Parece que este ano estamos a ter a sorte que tantas e tantas vezes nos foi madrasta, saibamos nós agora concretizá-la em vitórias…

:beer: :pray: :pray:

Óptimo sorteio para nós.

A taça da liga,da minha parte,só merece desprezo.

Juniores e Pereirinhas para cima deles.Esta é a vossa oportunidade

Bem isto de sorteio nao tem nada !- Porque raio têm que haver estas regras de ter um grupo para cada um dos mais fortes !? - De resto foi um sorteio simpatico ,para todos diga-se ; sò apartir das meias è que se torna interessante ! - Adivinha-se que todos os " cabeça de lista " passem com menor ou maior dificuldade ! - Apesar de nao ligar muito a esta taça , que para mim hà-de ser sempre a caneca da cerveja roubada , quero que o SCP và a final e pela primeira vez consiga o " caneco " !

Um bom sorteio, acho que chegamos á final e não é contra slmerda nem corruptos porque ambos não jogam um ■■■■■■■ e vão facilitar ainda mais nesta taça.

Foi agradavel, o prcomplicadoo é o mais complicado.

Oi? :eh:

WTF :lol:

Apesar de ser a Taça do Olarápio quero ganhar! Venha mais uma para as nossas vitrinas :stuck_out_tongue:

Isto de trabalhar depois de almoço…

O primeiro é o mais complicado queria eu dizer…