Taça CTT 2017-18 [2ªJ] Sporting CP 6-0 U. Madeira [20/12 | 21:15]

Bem sei que ainda é muito cedo, mas isto aqui ao pé do estádio está com muito mau aspecto; desconfio que se vai bater um recorde pela negativa.
Até há poucas roulottes!

Este é um dos 8 Padres preferidos pelos slBosta nos Emails, e foi VAR naquele jogo onde o Eliseu colocou em risco a carreira de jogador do Belenenses, não levou nenhum cartão e foi marcada uma falta contra o Belenenses.

E depois o quê? É difícil perceber que se ele não lança putos agora não lança mais esta época? E olhando para a história recente e vendo de onde têm vindo os nossos melhores jogadores, é difícil perceber porque é que isto é preocupante?
Não foi neste assassínio da academia que eu votei, não foi isto que o presidente prometeu. Se continuamos a vender jogadores da formação sem entrarem outros vamos ficar na mediocridade total, nós não conseguimos comprar foras de série suficientes para compensar essa perda de talento, temos de os formar.

Hoje vai ser canja. Tenta ao pé da Cidade Universitária ou do Instituto Ricardo Jorge.

Se há prova para deitar fora, seria esta, temos 3 frentes a sério por disputar. Aproveitar para meter a jogar os miúdos e menos rotinados.

Petrovic não está convocado.

Petrovic não está convocado.

os bilhetes em PDF no telemovel funcionam nos tourniquets?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Espero uma vitoria e com golos do Doumbia :mais:

gostava de ver o Mattheus a titular

Sim acho que há um torniquete próprio!

x.com

Bryan Ruiz… mehhh :think: :think:

Porque é que o Ristovski não joga?? Que gozo do crl

Podia dar a titularidade ao Ristovski pelo menos.

Acho bem ter rodado pouco a equipa…até dia 3 falta muito tempo e ainda temos um jogo pelo meio.
Tirar desses dois jogos os habituais titulares podia correr o risco de perderem o ritmo.
Depois, os golos podem ser decisivos pra a passagem.

POrqeu vai jogar em belem no dia 29… e os titulares na lixeira nao podem estar duas semanas sem jogar senao perdem ritmo.

Tenham la calma. Hoje jogam os que vao entrar no derbi para irem com algum ritmo.

Bom 11 no geral, pessoalmente gostava de ver Ristovski a titular e o próprio André Pinto não lhe fazia mal nenhum jogar mas tudo bem.
Vencer, apesar de não ser uma competição que valorize muito não me ia cair bem não ir pelo menos à final 4.

Jesus está convencido que consegue fazer do Bryan um 8!

O Jorge Jesus é que trabalha com os jogadores todos os dias, mas Ristovski, Palhinha e Iuri podiam ser titulares. Uma Equipa não são só XI mais dois ou três.

Doumbia ao meio dos titulares. Gosto.

Marca hoje 3 golos