[center]Data: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 | Hora: 20:15 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Manuel Mota | Árbitros auxiliares: Jorge Fernandes e Nelson Cunha Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Quero ganhar a Taca da Liga, obviamente´. Mas vamos entrar numa fase terrível. Posto isto, seria:
Salin
Ristovski
A. Pinto
Tobias
Jonathan
Petrovic
B. César
Mattheus
Iuri
Gelson Dala
Doumbia
Precos absolutamente ridículos. Näo ser percebe a política da Direccäo neste aspecto. Um jogo neste dia, a esta hora, para esta competicäo já teria muito pouca gente sem Gamebox a comprar bilhete. Com estes precos, nem 100 pessoas sem gamebox vao ao jogo.
Revolução no onze, na minha opinião. Para entrarmos frescos no próximo ciclo difícil(Moreirense fora, Barcelona, Porto, Juventus) E será uma boa oportunidade para vermos com quem é que podemos contar destes suplentes. Mesmo assim, acho que temos mais do que obrigação de passarmos o Marítimo. Sobretudo do meio campo para a frente temos alguma qualidade.
Salin, Ritovski, André Pinto, Tobias Figueiredo, Jonathan, Petrovic, Battaglia, Iuri Medeiros, Podence, Bruno César e Doumbia.
Do 11 principal temos vários jogadores cansados e estão a chegar os jogos mais difíceis.
eu quero ser campeão, para mim que se lixe a taça lucilio batista e rodava a equipa toda.
Atendendo á regra de terem que ser utilizados pelo menos 5 dos constantes na ficha do jogo anterior, optaria por:
Salin
Ristovski
André Pinto
Mathieu
Jonathan
Petrovich
Matheus Oliveira
Iuri Medeiros
Bruno César
Gelson Dala
Doumbia
Banco : Pedro Silva, Bruno Paz, Tobias, Palhinha, Bruno Fernandes, Rafael Leão e Bas Dost
Dos habituais titulares, apenas jogava o Mathieu, pela experiência, segurança e porque pode ser decisivo nos lances de bola parada e também por estar mais folgado, dado que não tem ssido chamado á sua seleção.
Dava ritmo ao Ristovski, André Pinto, Iuri e Doumbia.
Salin
Ristovski
André Pinto
Palhinha (a central)
Jonathan
Petrovic
Matheus Oliveira
Iuri
Bruno César
Alan Ruiz (a ver se corre um bocado pra perder barriga)
Doumbia