Taça CTT 2017-18 [1ªJ] Sporting CP 0-0 Marítimo [19/09 | 20:15]

Taça CTT - 1ª Jornada

[center]Data: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 | Hora: 20:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Manuel Mota | Árbitros auxiliares: Jorge Fernandes e Nelson Cunha
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Rodar os 11, imo. Se calhar, optaria por jogar com um dos centrais e com o Battaglia, mas de resto seriam todos os não utilizados.

Salin
Ristovski
Coates
André Pinto
Jonathan
Battaglia
Matheus Oliveira
Iuri Medeiros
Bruno César
Daniel Podence/Alan Ruiz
Doumbia

Queria ver o Podence a ganhar ritmo porque é um jogador importante para mexer com o jogo. Caso não possa jogar, terá que ser o Alan Ruiz.

Poupar todos os titulares. As regras apenas nos obrigam a ter na ficha de jogo 5 jogadores dos 18 do jogo passado, facilmente contornamos isso.

Quero ganhar a Taca da Liga, obviamente´. Mas vamos entrar numa fase terrível. Posto isto, seria:

Salin
Ristovski
A. Pinto
Tobias
Jonathan
Petrovic
B. César
Mattheus
Iuri
Gelson Dala
Doumbia

Precos absolutamente ridículos. Näo ser percebe a política da Direccäo neste aspecto. Um jogo neste dia, a esta hora, para esta competicäo já teria muito pouca gente sem Gamebox a comprar bilhete. Com estes precos, nem 100 pessoas sem gamebox vao ao jogo.

Salin

Ristovski Coates A.Pinto Jonathan
Battaglia
M. Oliveira
Iuri B. César
Podence? Doumbia

Se Podence não estiver disponível que se lance o Dala.

Revolução no onze, na minha opinião. Para entrarmos frescos no próximo ciclo difícil(Moreirense fora, Barcelona, Porto, Juventus) E será uma boa oportunidade para vermos com quem é que podemos contar destes suplentes. Mesmo assim, acho que temos mais do que obrigação de passarmos o Marítimo. Sobretudo do meio campo para a frente temos alguma qualidade.

Salin, Ritovski, André Pinto, Tobias Figueiredo, Jonathan, Petrovic, Battaglia, Iuri Medeiros, Podence, Bruno César e Doumbia.

Banco: Patrício, Mathieu, Coentrão, Palhinha, Matheus Oliveira, Gelson Martins e Gelson Dala.

Vão abrir a bancada b?

O Xi vai ser realista. O banco nem tanto mas espero que aconteça!

Xi:
Salin
Ristovski Tobias AndréP Jonathan
Palhinha Petrovic
Mattheus
Iuri Bruno César
Doumbia

Banco: Pedro Silva, Demiral, Piccini, Battaglia, Dala, Jovane, Rafael Leão.

Deve abrir porque o jogo esta incluido na gamebox

--------Doumbia–Dala
B.César------------------Iuri
-------------M.Oliveira
-----------Petrovic
J.Silva------------------Ristovski
-------Demiral–A.Pinto
--------------Salin

Salin

Jonathan (ou Bruno César caso o JJ queira riscar já o Jonathan)
André Pinto
Tobias
Ristovski

Palhinha
Petrovic
Bruno César (ou Matheus Oliveira, caso o Bruno César jogue a LE)
Iuri

Gelson Dala
Doumbia

Do 11 principal temos vários jogadores cansados e estão a chegar os jogos mais difíceis.
eu quero ser campeão, para mim que se lixe a taça lucilio batista e rodava a equipa toda.

SL

Pessoal,

Agora lembrei-me, na Taça da Liga não existe uma regra qualquer, que temos que jogar com um certo número de titulares do jogo anterior (campeonato)?

Acho que näo têm que ter sido titulares, basta terem estado na ficha de jogo (banco)

Devem ir apenas as pessoas com gamebox…

Depende, se houvesse um jogo no pavilhão nesse dia, talvez valesse a pena fazer 200KM.
Como pelos vistos não há, acho que nem isso.

Btw, eu rodava a equipa completamente toda, já que andam aí uns chicos espertos a adiar jogos para estarem mais frescos contra nós.

Salin
Ristovski
André Pinto
Coates
Bruno César
Petrovic
Mattheus Oliveira
Iuri
Podence
Gelson Dala
Doumbia

Com rotatividade, mas para ganhar :arrow:

Incluído na gamebox? Ora :mrgreen:

Salin

Ristovski
Coates
André Pinto
Jonathan

Petrovic
Mattheus
Iuri
Bruno César

Dala e Doumbia

Atendendo á regra de terem que ser utilizados pelo menos 5 dos constantes na ficha do jogo anterior, optaria por:

Salin
Ristovski
André Pinto
Mathieu
Jonathan
Petrovich
Matheus Oliveira
Iuri Medeiros
Bruno César
Gelson Dala
Doumbia

Banco : Pedro Silva, Bruno Paz, Tobias, Palhinha, Bruno Fernandes, Rafael Leão e Bas Dost

Dos habituais titulares, apenas jogava o Mathieu, pela experiência, segurança e porque pode ser decisivo nos lances de bola parada e também por estar mais folgado, dado que não tem ssido chamado á sua seleção.

Dava ritmo ao Ristovski, André Pinto, Iuri e Doumbia.

Salin
Ristovski
André Pinto
Palhinha (a central)
Jonathan
Petrovic
Matheus Oliveira
Iuri
Bruno César
Alan Ruiz (a ver se corre um bocado pra perder barriga)
Doumbia

Escusado será dizer que é pra ganhar!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk