[center]Data: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2016 | Hora: 18:30 Estádio: Municipal de Arouca, Arouca, Portugal Árbitro: Fábio Veríssimo | Árbitros auxiliares: Paulo Soares e Pedro Felisberto Transmissão televisiva Bilheteira: Bancada Central: 20€ | Topo Sul: 15€[/center]
GR: Jug (será que é desta???)
Defesas: Esgaio - Ewerton - Naldo - Marvin
Meio campo: Aquilani - William - Gelson - Matheus
Ataque: Montero e Teo
Rodar a equipa (deixando apenas os que têm sido mais castigados de fora…Adrien, J.Mário, Ruiz, Slimani, Jefferson, Pereira) apresentando, contudo, um 11 capaz de vencer o jogo. Com esta equipa acho que vamos lá. Gauld e Podence também poderiam estar na convocatória.
Parvoíce do caraças não existirem sequer 72 horas (para ambas as equipas) a separar os jogos de ontem do de terça-feira. Ainda para mais não vai haver nada de especial nos calendários, a Europa ainda vem longe.
Enfim, competição arrumada depois da derrota em Portimão pelo que será para rodar tanto quanto possível, mesmo que isso possa resultar numa não-vitória.
Boeck
Marvin
Ewerton
Domingos Duarte (não deve acontecer eu sei)
Schelotto
Aquilani
André Martins
Matheus
Mané
Montero
Téo (se ainda existirem dúvidas sobre se fica ou não, caso contrário nem mais 1 minuto)
Banco: Jug, Esgaio, Paulo Oliveira, João Mário, Gelson, Podence, Tanaka.
Coloco apenas o André Martins devido à ausência prolongada do Bruno Paulista. Para mim já não conta a partir do momento em que está livre para assinar por outro clube.