Então, o Aquilani, André Martins, Mané, Teo, Montero que mal tem jogado ficam a descansar e mandamos um monte de jogadores da B que provavelmente nao trabalham com a equipa A.
Isto não é a fundação make a wish da equipa B, o JJ ja deu a entender que esta competição e para ganhar e temos equipa para rodar.
Mané pode jogar, andré martins não conta para o totobola, aquilani e teo vejo-os como titular na equipa principal actualmente, mas essa é a minha leitura
Há aqui muita malta a pensar que são favas contadas. O onze que entrou contra o Tondela também achou isso e foi o que se viu!
Há que entrar com toda a garra pois vamos jogar contra um double-decker, que está bem, que vai apostar tudo no contra-ataque e dado o nosso previsível balanceamento ofensivo, pode surpreender.
Assim sendo, apesar de ter curiosidade em ver Jug, nao é jogo para lançar o miúdo (se desse alguma fífia, seria o responsável pela eliminação de um dos trofeus da época).
Assim, e se estivesse nos sapatos do nosso mister, apostava em:
Marcelo na baliza pelas razoes anteriores, apesar de ter muito menos confiança nele do que já tive.
Laterais:
Ezequiel no lado direito para tirar as dúvidas (ou revela ser a alternativa a JP e temos que emprestar Esgaio o resto da época ou então não conta para o totobola e a aposta tem que ser sempre o Esgaio)
Marvin do lado esquerdo (anunciado pelo mister)
Centrais:
Apostava na dupla Ewerton e Naldo. A alternativa é PO mas está em risco de suspensão para uma deslocação difícil à Mata Real.
Meio Campo: William e Aquilani
O william jogaria para mostrar outra atitude. se nao mostrasse diferença, sentaria na Mata Real.
Alas:
Joao Mario está a precisar de descansar. Ruiz também. gelson lesionado.
Assim sendo, apostava no Mane e no Matheus. rápidos, com golo nos pés e vontade de mostrar serviço (espero eu Mané!)
Ataque:
Apostava em Montero a 9 e Chuta-Chuta no apoio.
Dupla móvel, com boa qualidade técnica e boa meia distância.
A qualidade técnica dos avançados podiam fazer a diferença em aberturas a rasgar a aproveitar as entradas rápidas de 2 extremos com golo. aquilini poderia ser importante pelas mesmas razões e pelos passes em profundidade. Bons centrais a dar segurança aos laterais para mostrar serviço e a tentar que o GK nao entale com mais um golo entre as pernas.
Rodávamos a equipa (com exceção de Naldo e William, nenhum destes tem sido aposta regular a titular) e mantinhamos a qualidade penso eu.
Marcelo
Ezequiel
Naldo
Ewerton
Marvin
William
Aquilani
Matheus
Mané
Bruno César
Montero
Na segunda parte, conforme o resultado, podia sair o Bruno e o Montero para entrar o Tanaka (9) e o Podence, passando Mané para o apoio ao avançado.
Acima de tudo, é preciso entrar com vontade de comer relva e nao como contra o tondela.
EDIT: Ups, esqueci-me do Teo. Entrava em vez do Podence. Mas nao seria titular para mim. Entrava para ganhar minutos e fazer meia parte