Túnel da Luz: jogadores portistas vão a julgamento

Hulk, Helton, Sapunaru, Rodríguez e Fucile vão ser julgados pelas agressões a dois seguranças privados, a 20 de dezembro de 2009, no túnel de acesso aos balneários do Estádio da Luz.

A decisão de levar a julgamento os cinco jogadores - Fucile é o único que não se encontra a atuar em Portugal por estar emprestado ao Santos (Brasil) - foi comunicada hoje pela juíza Claúdia Pina, sem a presença dos futebolistas, no 5.º Juízo do Tribunal Criminal de Lisboa, no Campus da Justiça.

Os brasileiros Hulk e Helton, o romeno Sapunaru e os uruguaios Rodríguez e Fucile são indiciados de agressões aos dois “stewards” em serviço no jogo Benfica-FC Porto, da 14.ª jornada da Liga portuguesa da temporada de 2009/10, que os benfiquistas venceram por 1-0.

(http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=754672)

Só quem não trabalha é que não é arguido.

Desculpem não consegui resistir. :rotfl:

Sim sim. Devem ter uma grande pena. :lol:

Como os brasileiros escrevem no Youtube: Quem acha que vão ser absolvidos dá joinha :mrgreen:

Tal como havia dito na altura. É aqui que os porcos deviam ser julgados. Os ARD não são parte do jogo. São pessoas, não podem ser agredidas, mas não devia dar direito a sanção desportiva.

Mesmo que venham a ser culpados no máximo levam uma multa que nem chega a metade de um mês de salário daquela gente :inde:

Como se fosse dar em alguma coisa, quanto muito levam uma multazeca de merda. :inde:

Esses porcos mereciam ir todos de cana…
por mim era já no Sábado quando estivessem a entrar no campo para jogar coontra nós, aparecia a bófia para os levar…

é incrivel como so falam disto depois do campeonato estar decidido…2 ou 3 anos depois!!
Nao percebo!!

Palhaçada. :lol:

Que vão presos, é o que desejo.

Presos?..então os gajos dominam a seu belo prazer,todos os esquemas e acreditas que por darem umas chapadas e uns pontapés nos lamps,iriam presos!?..talvez apanhem uma multazita no máximo ou quem sabe serão absolvidos,por terem agido em legítima defesa. :inde:

Por mim, todos presos com o máximo de pena possível.

deviam de levar das boas, esses vandalos! eu se der uma chapada a alguem na rua e se fazem queixa, vou para a prisao! pq nao eles?! pq estavam vestidos com a camisola da frutaria? estamos no burkina faso?!

infelizmente houve malta do SCP q se colocou ao lado deles. quero ver depois o que eles farao quando nos tocar a nos…

ja agora, tambem me lembro de ver o jesus a estalada no campo do nacional ou do maritimo com o rui costa e nepia… e a “verdade desportiva”

Não disse que não devam “ser presos”, pelo contrario. A agressão não foi no âmbito do “jogo”, logo era a policia que devia agir, e consequentemente os tribunais. O que não deviam era ter levado jogos de suspensão, por algo não desportivo :great:

Isto não é a nossa luta…

Isso é mais uma enorme fantochada do futebol Português.

Existem imagens claras. Tal como existiram escutas claras sobre o apito dourado, ninguém faz nada nem vai dar em nada.

Tunel da Luz-imagens do Benfica vs Porto 20092010

Falaram de Paulo Pereira Cristovão, não estou com isto a defende-lo, pois não sei o que se passou, mas eu muito antes de ser desta direcção ou não, sou do Sporting Clube de Portugal e sempre referi isso e continuarei a referir até morrer, mas ninguém consegue mostrar nada, mas das escutas do apito dourado e do túnel não existem dúvidas as imagens não mentem.

:arrow:

Contudo, parece-me uma história muito mal contada. Deixa-me curioso, por exemplo, o que é que leva atletas de alta competição a agredir stewards…

um sentimento de impunidade. a malta daquele clube esta habituado a fazer tudo, que nada lhes acontece. nao foi o presidente que fugiu para a galiza depois de ter sido avisado pela pj do porto?

mas a montanha vai parir (mais) um rato. e como ja vimos, com este fernando gomes (sim, o que encomendava as “deusas”, vejam no youtube) na presidencia da FPF, vale tudo.

Podes ter a certeza absoluta a corromper o desporto nacional desde 1982.