[Tópico mais metrossexual do fórum] Perfumes e cuidados estéticos

Leão são aquelas borbulhas pequenas tipo irritação?
Se for isso nao uses after shave, isso só piora, creme hidrantante aseguir e a melhor solução.

Agora se for de acne, quando fazes a barba as borbulhas depois dá lamina passar ficam sem aquela pelicula protectora e se usares after shave forte, e como se fosse alcool e desinfecta e cicratiza

Já agora, a minha barba é bastante rija e se eu a faço diariamente corto-me todo (literalmente). Assim sendo, de modo a que nada me aconteça só faço a barba 2x por semana. Eu sei que em certos trabalhos não é lá muito conveniente mas ela gosta da “barba de três dias” e como tal faço-lhe a vontade :mrgreen:. Mas queria alterar isso, gostaria de a fazer diariamente mas simplesmente não consigo. Alguém sabe o que devo fazer? Já agora nunca usei perfume :shifty: Um bom desodorizante inodoro ftw…

Pois, penso que vou exprimentar o hidratante para ver se resulta.

:great:

http://barbarija.com/

Os preços que se praticam nesse site não se adequam nem um pouco aos meus recursos fianceiros. :shifty:

:rotfl:

Uma piada não?

:mrgreen:

Vai a uma clínica e faz a barba a laser ou lá o que é.
Deve durar uns bons meses. :mrgreen:

O que é que recomendam para as famosas “entradas”? :shifty:
Não é que tenha muitas, mas prefiro já começar a prevenir do que remediar…

Penso que não é piada Stunner. Esse site tem artigos bastante bons. Por exemplo, as lâminas da Merkur estilo clássico são muito boas para quem quer evitar irritações da pele. Já as tive para comprar várias vezes, o problema é o período de adaptação que uma lâmina desse género exige, porque não podes mesmo fazer pressão nenhuma na pele.

Não é piada nenhum um familiar meu sofre de um problema qualquer relacionado com pele influenciado pela barba.
teve que gastar aldum dinheiro nisso

Algum é favor… Estão lá material de 500 euros… Mas vou ver aquilo com olhos de ver e recolher algum feedback.

Alguém que faça manicura sabe quanto custa fazer a depilação do tronco para cima (até tenho nas costas :o), sou muito peludo! E se a diferença entre a laser e cera (custo/tempo) qual delas tem mais benefícios? E a depilação definitiva é mesmo definitiva ou é publicidade enganosa?

Ainda não tenho barba :rotfl: e Para mim chega um bom bocado de “AXE” chocolate ( desodorizante ) pelo corpo todo e ta bom :mrgreen:

Olha eu já fiz a cera quando estava em portimão. Fazia todos os meses, as primeiras vezes custa muito mas depois o corpo abitua-se. Pagava cerca de 40 euros pelo tronco e peitoral, ombros, costas e axilas, mas tinha 20% de desconto.

A laser é muito mais caro mas os efeitos mais duradouros, e é praticamente indolor.

Há uma solução intermédia que é a foto depilação, não é definitiva mas é duradoura e mais barata que a depilação a laser. Agora há centros que fazem 30 euros a zona! Eu estou a fazer neste momento mas sinceramente só aconselho alguém a fazer depois de saber se realmente tem resultados, daqui a uns meses dou-te um feedback, eu arrisquei porque só estou a fazer o tronco e o peitoral e porque estou numa situação financeira desafogada!

Também não era para já, só a partir de Março/Abril é que começo a “respirar” melhor financeiramente, até lá ando apertado. Mas quando a altura chegar gostaria de avançar com alguns “projectos”, entre os quais este. No meu caso não é apenas estética (apesar da minha namorada não ligar), mas como suo imenso por vezes torna-se desagradável. Agradecia que quando começasse a dar frutos essa tua experiência pusesses aqui o feedback :great:

Conta comigo, depois digo-te como correu!

Stunner.

Faço Depilação com cera dura-me mais ou menos 1 mês e meio pago 50€ por toda a parte superior.
Custou-me muito as primeiras 3x mas depois os pelos começam a nascer com menos força e vais te habituando, mais vale ires a uma clinica de estetica especializada em homens do que pagares menos e ires a tia jaquina e vires de lá todo assado…
Faz com Cera quente que doi menos…

Laser é indolor e mais caro fiz quando tirei tambem nas pernas durou-me quase 5 meses