[Tópico mais metrossexual do fórum] Perfumes e cuidados estéticos

Já lá vai o tempo em que os homens se queriam feios, maus e a cheirar a cavalo. Por isso: que perfume usam e porquê? Sugestões também se aceitam.

A coisa mais próxima de um perfume que eu usei foi uma água de colónia rafeira de marca Harley Davidson. Ofereceram-me, nunca gostei muito, ainda lá está em casa quase intacto.

Oh meu Deus!!! Harley Davidson é que não…para isso mais vale não usar!
Sugestões:

  • Davidoff (Cool Water)
  • Armani Code
  • Paco Rabanne (Excess Men Black)
  • Roberto Cavalli (Cavalli Man Black)
  • Montblanc
  • Os clássicos Calvin Klein (Escape, Eternity, Obsession)
    Aqui tens vários, diferentes. Agora de pende do teu gosto…Mas, por favor, larga o Harley Davidson! :slight_smile:

Bjs,
e-leoa

Eu no momento uso Burberry´s classico for men, Eternity for men.

Os meu preferidos são New West, Versus (já não existe) e Chacharel, sou viciado em perfumes.

Desde sempre e há muitos anos, o velhinho e para mim ainda imbatível Cacharel… depois costumo ter uma segunda escolha, neste momento tenho o Davidoff Silver Shadow e gosto também bastante do Dune, do L’Eau par Kenzo e do Azzaro Chrome, entre outros.

Neste momento uso um que aprecio muito da Giorgio Armani - Acqua di Gio!

Boss … Eu Boss!

Tb uso Calvin Klein

Nunca comprei um perfume, tenho para aqui tantos que me oferecem, comigo eles evaporam :mrgreen:

Muito de vez em quando lá uso um, e a minha preferência tb é pelos da Calvin Klein

:great:

Há outro também muito porreiro: O Pólo Sport da Paco Rabanne.

Eu uso o Dreamer da Versace, desde que o descobri não quero outra coisa, só é pena ter alguma dificuldade em encontrá-lo de vez em quando nas lojas >:(

Não será Ralph Lauren?
Se for já usei esse.

Neste momento estou a usar Gant Adventure, um pouco forte no momento em que ponho, basta dar um spray que dou um passo para trás.

Também já usei Calvin Kleine e Emporio Armani.

Nunca fui a uma concentração motard mas creio que o cheiro do perfume da Harley Davidson represente o odor fielmente. :lol:

Actualmente Light Blue - D&G, tambem uso o Boss - Hugo Boss.

Eu tenho 3. Gostava de comprar o Aqua di Gio, dizem que é bom. E um BOSS, é dos meus favoritos.

armani mania

Hugo XY

Sao os meus que uso neste momento e os meus preferidos. O Hugo XY comprei agora quando estive em Portugal há pouco tempo no Aeroporto e fiquei parvo por aquele perfume. :wink:

:arrow:

So uso Hugo Boss!! muito bacano :victory:

^-^ Tens razão, o Polo Sport é Ralph Lauren… mas acho que o Aqua di Gio ainda supera esse.

Perfume é para maricas. Eu só uso desodorizante Burberrys.

O Acqua de Gio também é dos meus favoritos.

Além disso, uso o Energise da Hugo Boss, Higher Energy da Dior e volta e meia, o “clássico” Davidoff

Armanimania e Davidoff Cool Water

Tópico bem abichanado este, hem? :twisted:

Rapaz que me apareça com um Daviddoff Cool Water ou Acqua Di Gio, oh meus amigos, agarrem-me :mrgreen:…São excelentes!

Eu uso um da BodyShop, que é fragância oceânica. Cheira muito bem, mas ao fim do dia já não cheira nada.
O meu favorito é o Ralph Lauren, mas não o de mulher, é um azul turquesa.
O Tommy Girl também é bom!