Tb gosto do DKNY, agora não tenho porque não se justifica, já tenho 4 perfumes.
A linha Boss está sempre present, neste momento: Baldessarini Ambré
Perfume mais fantástico que Live Jazz não existe…é muito bom.
Mas para o dia-a-dia uso o Tommy ou o XXL
Eu acho que o autor do tópico devia fazer um apanhado aos perfumes mencionados, para ver a preferência!
Coitado do Eddie… agora vai fazer um estudo sobre os perfumes favoritos dos sportinguistas…! :o
Bem, acho que é melhor partir já para a conclusão do estudo: O perfume é algo muito pessoal, trata-se de uma questão de gosto. E, como já dizia “o outro”,
GOSTOS NÃO SE DISCUTEM!
:victory::victory::victory::victory::victory::victory::victory::victory::victory::victory::victory::victory::victory::victory::victory::victory::victory:
Mai’ nada!
PS - Hã, Eddie? Poupei-te um trabalhão…lol!
Mais um “Hugo” para aqui…já tive dois daqueles tipo esfera (em laranja) mas aquela merda estragava-se sempre e depois nunca consegui abrir a porcaria da esfera sem estragar aquilo tudo…
Só falta o tópico do gel de banho e do shampo :o :rotfl:
Blazer azul bebé deixo para ti, mas…
Descongestionante para as olheiras e papos da Biotherm- Hydra Deto(2)x
Corrector de olheiras/clareador (sim maquilhagem)- Couleurs Nature para homem
Discos de limpeza de pele- Spot Control da Clearasil
Creme Bálsamo After Shave da Oriflame
Spray hidratante corporal da Roc
Desodorizante(s)- Nivea Aqua Cool ou Dove Fresh Touch Limão, sem alcool claro.
Creme depilatório- Veet para homem
P.S- Acabam de me oferecer o novo Versace para homem, bom perfume.
Aqui fica o apanhado, por marcas de perfumes (deu-me uma trabalheira, há aqui pessoal tão sofisticado que até já trata o perfume só pelo primeiro nome o que me obrigou a fazer uma pesquisa pela marca em alguns casos :lol:):
Já agora, este post arrisca-se a ser o post mais fútil do ano, dentro do tópico mais fútil do ano. ^-^
ao menos valeu pelo teu esforço…
Pode ser que alguém da Hugo Boss ou da Calvin Klein passe por aqui e decida patrocinar o Sporting.
Vai na volta, ainda recebes um carregamento ai em Chicago :dance: :dance: :dance:
Então não falta aí o Aqua di Gio da Giorgio Armani?

também já tinha reparado nisso, mas pensei que fosse impressão minha…
como é Eddie, eu a gabar o teu trabalho e tu a falhares??? :lol:
Creme depilatório? Para onde é que este tópico caminha? ^-^
Alguém já experimentou a nova Gillette de 5 laminas? Se sim, vale a pena?
Tentativa de trazer alguma dignidade (para não dizer masculinidade) ao tópico.

Faltava a marca Armani sim senhor, essa e outras. Ainda bem que avisaste. Perdi algumas quando estava a copiar duma folha para outra no Excel mas já está corrigido.
Ah, e nesse caso, acrescento ao que disse atrás: além da CK e da Hugo Boss, espero que alguém da Giorgio Armani passe por aqui.
Porque é que ninguém usa Paco Bandeira??? :think:
:rotfl:

Alguém já experimentou a nova Gillette de 5 laminas? Se sim, vale a pena?
Tentativa de trazer alguma dignidade (para não dizer masculinidade) ao tópico.
Sinceramente, acho que hoje em dia inventam demasiado no que diz respeito a gilletes. Uma vez experimentei uma Gillete, toda XPTO, com 3 lâminas revestidas a titânio, uma zona que lubrificava a pele com Aloe vera para amaciar a cara e até um fiozinho de metal perpendicular às lâminas, para não correr o risco de cortar a cara…não cortava nada de jeito.
Voltei à minha clássica de 2 lâminas, que uso há 10 anos. Agora comprei uma que tem uma parte de borracha abaixo das lâminas e que supostamente levanta os pêlos mesmo antes da passagem da lâmina, o que facilita o corte, estou satisfeito com ela.
Mas no geral essas mariquices fazem pouca diferença. O que interessa é que a lâmina esteja bem afiada (nova) e que a espuma seja boa (já agora, uma vez foi feito um estudo que indica que as lâminas duram mais tempo se forem guardadas no sentido Norte-Sul, por causa do campo magnético da Terra, que nesse caso interfere menos na estrutura molecular dos cristais da lâmina, não se degradadando estes tão depressa, pelo que o fio da lâmina aguenta-se mais tempo). Eu guardo as minhas nessa orientação e só ao fim de um mês é que começam a perder o fio. Pode ser impressão minha, por isso sugiro-vos que experimentem por vós próprios.
EDIT:
encontrei o estudo num site: htp://www.gnucash.org/mirrors/www.amasci.com/freenrg/tors/drbl.html
pelos vistos tenho feito mal, porque além da orientação N-S, também é preciso que a lâmina esteja rodeada por material dieléctrico. Por isso, cada lâmina poderá aguentar-se mais de um mês afinal, se a coisa for bem feita :mrgreen:

Creme depilatório? Para onde é que este tópico caminha? ^-^
Um que usa creme depilatório e outro não… :rotfl:
Tenho estes, o produto dos últimos natais:
- Live Jazz (Yves Saint Laurent)
- D&G Masculine
- Zegna Z for Men
- CKIN2U for him
Tenho usado sobretudo este último.