Tópico dos sonhos

Estava a conversar com um amigo meu sobre sonhos, e lembrei-me de criar um tópico onde os foristas partilhassem sonhos mais estranhos/engraçados/assustadores que já tiveram. Sugiro também a discussão sobre sonhos lúcidos.
Vou começar.
Uma vez sonhei que caia um meteorito na Praça Central em Telheiras, e depois a Lua tinha um bocado a menos e o céu estava partido e havia um incêndio num dos prédios da praça central e os bombeiros estavam a apagar um fogo no buraco do céu :xock: depois, acordei.
Depois também já sonhei que estava em modo noclip e ia para onde me apetecia. Depois fartei-me desse sonho e acordei.

Dos sonhos mais estranhos que tenho com frequência é que o Sporting sagra-se campeão europeu. :smiley:

Depois tenho alguns sonhos com relativa frequência (2, 3 vezes por ano), como andar a ser perseguido por alguém ou alguém próximo de mim falecer. ??? Principalmente este último não é nada agradável. Depois, tenho uma tendência enorme a sonhar com o Sporting ou com o clube aqui do Vale da Amoreira. :lol:

Acredita, os mais estranhos são sempre os mais incómodos e ninguém os vai aqui expor!

Eu tenho sempre um sonho com relativa frequência, há já bastante tempo, sonho que estou a cair da varanda de minha casa :o, e quando estou mesmo a bater no chão acordo com um granda salto, a única reacção que tenho é pensar assim: “Brutal” :o :mrgreen: e volto a deitar-me :lol:

:arrow:

Mas não sei de onde estou a cair, mas contece-me bastante vezes acordar com essa sensação de estar a cair… dá uma sensação esquisita na barriga até… adoro… é demais… melhor maneira de acordar… :mrgreen:

Eu sonho que os meus dentes caem. Se mexer a boca, caem, arrancados por algo fora do normal. Pesadelo, claramente.

:arrow: x3 … acontece-me o mesmo várias vezes, não sei bem de onde tou a cair (vejo tudo negro), mas a sensação de tar a cair, tá lá.

É buex de estranho.

isso acontece-me imensas vezes quando estou quase a adormecer :wall: :wall:

Muita gente tem esse tipo de sonho, eu tb!

Há outro ainda que é sentir grande pressão nos dentes! Descobri recentemente que provavelmente não se trata de um sonho mas de um distúrbio parafuncional que se chama bruxismo!

Dos ultimos sonhos que me lembro foi o de comprar um fato de surf O’Neill Psycho RG8, isto tudo porque passei dois dias a pesquisar fatos para compra de um novo fato para este inverno!! AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Obviamente que só partilha quem quer, o que quis dizer foi dos que não há problema em postar, os mais engraçados/estranhos.

Essa da sensação de cair também me dá quando estou quase a adormecer na cama.

Eu hoje em dia já não tenho sonhos, ou pelo menos não me lembro deles… :inde:
Tirando os de acordar com a sensação de estar cair, nada mesmo… mas quando era amis garoto tinha bastantes… mais especificamente pesadelos… os típicos de alguém atrás de nós e eu a correr, mas parecer-me que tinha as pernas muito pesadas…

E a quando estamos quase a dormir e temos de saltar? :mrgreen:

Aquele pulinho que damos na cama é épico :lol:

True :mrgreen:

Ultimamente, se sonho não me lembro. Mas quando era mais pequeno sonhava que estava a ser perseguido pelo… Mewtwo :shifty:

Lembrei-me agora que tinha pesadelos constantes com estas hienas do meu avatar. Além disso, uma vez sonhei que o João Baião era vampiro. :eh:

Eu já sonhei que era rico… mas depois acordei.

Eu já sonhei que era casado com a Soraia Chaves. Quando acordei foi uma sensação tão frustrante… :inde:

:lol:

Quanto ao estar a cair também já me aconteceu, mas acontece-me com mais frequência cair mesmo da cama. :mrgreen: Ou então ter certas acções durante a noite que as tomo de forma inconsciente e que só quando de manhã me avisam é que por vezes tenho uma vaga ideia de ter acontecido. Outras vezes nem essa vaga ideia tenho…é um pouco assustador. Quando dormia no mesmo quarto do meu irmão ele disse-me que uma vez sentei-me e comecei a falar coisas sem nexo, depois comecei a falar algo que ele nem percebeu o que era, voltei-me a deitar e caí no meu sono.

Nunca costumo sonhar… É extremamente raro… Mas este tópico vem a calhar.

No outro dia sonhei que andava, no sítio em que vivo (que é um condomínio com vários prédios todos eles interligados quer subterraneamente - garagens - quer pelo jardim, etc) com uma bola debaixo do braço… E andava a correr e a fugir de tudo e de todos porque todos queriam a minha bola… E após fugir que nem um louco durante horas a fio, entre períodos em que ficava escondido em cantos recônditos e inóspitos e outros em que fazia sprints de minutos a fio, chego a uma sala muito requintada com um pormenor: uma bandeira do Sporting hasteada bem alto, como que preparada para receber uma larga dezena de ilustres convidados de sangue verde…
É nesse momento que me deparo com JEB, o único presente nesta sala (nesta altura também eu já estava de fato e gravata verde) e me diz: “Ainda bem que chegaste, estávamos todos à tua espera”. Todos que era só ele. Como se fosse eu a salvação do clube…

E assim acordei.

Achei interessante partilhar…

Abraços

Também sonho com isso com relativa frequência.

A mim já me aconteceu com o Satan do Dragon Ball. :lol: