Tópico dos Filmes - Parte 2

Também a qualidade dos filmes não ajudou… Aquele Nomadland que venceu o Oscar de melhor filme à primeira vista parece ser uma seca do crl

O Mank que foi nomeado para DEZ (!) Óscares, vi 30m e tive de tirar porque estava a ser bem aborrecido.

1 Curtiu

olha
lembrei me agora que devias curtir o battle royale pa crl

já viste ?

1 Curtiu

Não vi, mas já sei qual é.

1 Curtiu

vais te passar com a cena final kkkk

filme preferido do tio tarantino

1 Curtiu

Únicos filmes nomeados que valem a pena ver são : Os 7 de Chicago e Promissing Young Woman.
De resto… Meh.
O Nomadland então parece um documentário. Confuso. Acaba praticamente como começou e não retiramos absolutamente nada daquilo. Incrível as críticas positivas desse filme medíocre.

1 Curtiu

Green book foi transmitido há pouco tempo na RTP. Ainda dá para retroceder na box. Para quem quiser ver. :+1:

2 Curtiram

Gostei muito do 7 de Chicago, até pelo elenco nem sei como não era um candidato mais forte (talvez pela ligação com a Netflix).

Ainda cheguei a ver o Judas and The Black Messiah que tirando as performances do Daniel Kaluuya (Oscar merecido) e do Lakeith Stanfield, é um filme bem medíocre.

Este ano promete ter filmes bem interessantes, veremos.

1 Curtiu

2 coisas premiadas nos oscares que valem a pena:

Quero ver esse filme do Vinterberg, apesar de pelo “trailer” não auspiciar ser tão bom como as obras primas psicológicas “A Festa”, “Submarino” e “A Caça”.
“A Comunidade” e “Kursk - A Última Missão” também são muito bons filmes.

1 Curtiu

O mestre Dario Argento, a cena do gajo na mota com o heavy metal a tocar enquanto vai desmembrando zombies nunca mais me saiu da memoria, a seguir ao House of the 1000 corpses este e o meu filme the “terror” preferido…
E ha tanta gente que desligou o seu VHS e nao viu mesmo o fim do filme, hehehe…

1 Curtiu

Eu tento nunca ver trailers dos filmes fico sempre com opinião errada sobre o filme em relação ao filme

Por exemplo este trailer na minha opinião é muito bom…e depois o filme é uma merda. Neste caso o trailer é melhor que o filme

Como explicar a alguém o que significa ser naturalmente sensual, sem recorrer a palavras:

3 Curtiram

Profondo Rosso, para mim top 5 dos melhores thrillers de sempre.

Suspiria não gostei muito.

Vi, curiosamente, o Passaro das Plumas de Cristal na sexta ou no sabado que passou e adorei.

É essa e a Mônica bellucci

Reza a lenda que a vagina delas é abençoada :joy:

1 Curtiu

Por falar em Dario Argento, no outro dia descobri que ele e o Bernardo Bertolucci ajudaram a criar a história do once upon a time in the west!

Já agora um mimo para quem gosta do filme
Atenção ao spoiler!!!

4 Curtiram

Dos oscares só vi o Judas and the Black Messiah e tambem é daqueles filmes de Domingo a tarde…historia um bocado genérica

Mesmo hoje com 50 anos está em forma…

4 Curtiram

THE GREEN KNIGHT

2 Curtiram
1 Curtiu

4/10 não percam muito tempo com isto.
Só se safa a hottie principal. :smiley: