Também a qualidade dos filmes não ajudou… Aquele Nomadland que venceu o Oscar de melhor filme à primeira vista parece ser uma seca do crl
O Mank que foi nomeado para DEZ (!) Óscares, vi 30m e tive de tirar porque estava a ser bem aborrecido.
Também a qualidade dos filmes não ajudou… Aquele Nomadland que venceu o Oscar de melhor filme à primeira vista parece ser uma seca do crl
O Mank que foi nomeado para DEZ (!) Óscares, vi 30m e tive de tirar porque estava a ser bem aborrecido.
olha
lembrei me agora que devias curtir o battle royale pa crl
já viste ?
Não vi, mas já sei qual é.
vais te passar com a cena final kkkk
filme preferido do tio tarantino
Únicos filmes nomeados que valem a pena ver são : Os 7 de Chicago e Promissing Young Woman.
De resto… Meh.
O Nomadland então parece um documentário. Confuso. Acaba praticamente como começou e não retiramos absolutamente nada daquilo. Incrível as críticas positivas desse filme medíocre.
Green book foi transmitido há pouco tempo na RTP. Ainda dá para retroceder na box. Para quem quiser ver.
Gostei muito do 7 de Chicago, até pelo elenco nem sei como não era um candidato mais forte (talvez pela ligação com a Netflix).
Ainda cheguei a ver o Judas and The Black Messiah que tirando as performances do Daniel Kaluuya (Oscar merecido) e do Lakeith Stanfield, é um filme bem medíocre.
Este ano promete ter filmes bem interessantes, veremos.
2 coisas premiadas nos oscares que valem a pena:
Quero ver esse filme do Vinterberg, apesar de pelo “trailer” não auspiciar ser tão bom como as obras primas psicológicas “A Festa”, “Submarino” e “A Caça”.
“A Comunidade” e “Kursk - A Última Missão” também são muito bons filmes.
O mestre Dario Argento, a cena do gajo na mota com o heavy metal a tocar enquanto vai desmembrando zombies nunca mais me saiu da memoria, a seguir ao House of the 1000 corpses este e o meu filme the “terror” preferido…
E ha tanta gente que desligou o seu VHS e nao viu mesmo o fim do filme, hehehe…
Eu tento nunca ver trailers dos filmes fico sempre com opinião errada sobre o filme em relação ao filme
Por exemplo este trailer na minha opinião é muito bom…e depois o filme é uma merda. Neste caso o trailer é melhor que o filme
Profondo Rosso, para mim top 5 dos melhores thrillers de sempre.
Suspiria não gostei muito.
Vi, curiosamente, o Passaro das Plumas de Cristal na sexta ou no sabado que passou e adorei.
É essa e a Mônica bellucci
Reza a lenda que a vagina delas é abençoada
Por falar em Dario Argento, no outro dia descobri que ele e o Bernardo Bertolucci ajudaram a criar a história do once upon a time in the west!
Já agora um mimo para quem gosta do filme
Atenção ao spoiler!!!
Dos oscares só vi o Judas and the Black Messiah e tambem é daqueles filmes de Domingo a tarde…historia um bocado genérica
Mesmo hoje com 50 anos está em forma…
4/10 não percam muito tempo com isto.
Só se safa a hottie principal.