Tópico dos Filmes - Parte 2

Gostei deste filme, junta momentos de humor com outros de alguma tensão. Recomendo.

Adormeci ao 1/4 de hora, eu e o Spike Lee temos uma relacao conturbada, lol

1 Curtiu

Um filme genial, mas de difícil absorção. Brilhante. Visionário.
O filme da minha vida.

1 Curtiu

Inside man, do The right thing, 25th house, clockers.
Evite amigo :joy:

The Reckoning

After losing her husband during the Great Plague, Grace Haverstock (Charlotte Kirk) is unjustly accused of being a witch and placed in the custody of England’s most ruthless witch-hunter, Judge Moorcroft (Sean Pertwee). Forced to endure physical and emotional torture while steadfastly maintaining her innocence, Grace must face her own inner demons as the Devil himself starts to work his way into her mind.

3 Curtiram

Do género:

2 Curtiram

Melhores filmes sobre a temática do racismo são o do The right thing e o blindspotting. Este último até é relativamente atual e algo desconhecido.

Blindspotting (2018) - IMDb

1 Curtiu

Excelente filme, para quem gosta de histórias verídicas.

Justiça? Não existe.

Daqui aguem ja viu o filme “Oldboy”??

Dos melhores filmes coreanos que ja vi!!

4 Curtiram

Se gostaste do género thriller coreano/revenge flick toma essa lista minha, com especial relevancia para o forgotten e o Confessions (o que mais se assemelham a triologia revenge do Oldboy).

Ou de thrillers em geral

Aquela cena de porrada no corredor sem cortes ‘e um masterpiece. Semelhante a isso ha’ o Raid, filme indonesio.

Fds nem de propósito, tava agora a sacar o filme :dizzy_face: :dizzy_face: :dizzy_face:

Grande filme!! prepara-te bem ahahahaha

A cena do polvo é memorável.

Gostei do filme incestuoso :joy: :joy:

Bom filme!!!

Com o Saul a fazer de Jonh Wick!!! e porrada com fartura. :grin:

Falas do night in paradise?

acabei de ver e gostei. Tava à espera que os 2 malhassem 1 no outro e acabou por não acontecer… sad :sneezing_face:

1 Curtiu

Vê o New World, filme anterior do mesmo realizador. Muito melhor ainda

1 Curtiu
1 Curtiu